sábado, 20 de agosto de 2011

Beijo de Cinema!




Olá, Meninas!!!

O Beijo de Cinema! de hoje volta no tempo e traz o beijo protagonizado pelo consagrado ator Harrison Ford (Han Solo) e a atriz Carrie Fisher (Princesa Leia) no segundo filme da série mais famosa de ficção científica Star Wars: V - O Império Contra-Ataca (1980).

Sinopse: Após um ataque devastador à base no planeta gelado de Hoth, os rebeldes se dispersam para fugir da perseguição imperial. Enquanto isso, Luke Skywalker (Mark Hamill) viaja ao planeta Dagobah para encontrar o lendário mestre Yoda (voz de Frank Oz) e ser treinado como um cavaleiro Jedi. Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e a princesa Léia (Carrie Fisher) tentam sabotar os planos de Darth Vader (David Prowse), mas acabam prisioneiros. O mercenário é congelado e enviado para seu maior inimigo, Jabba, The Hutt, enquanto Luke luta contra o tempo para salvar Léia. Seu encontro com Darth Vader, no entanto, revela a angustiante verdade sobre seu pai.

Vejam a cena:


Este filme é considerado o melhor da série e esta cena é a única romântica dos 3 primeiros filmes lançados no final da década de 70 e início da década de 80, logo, considero este beijo um clássico, que merece ser visto novamente.

Espero que tenham curtido!

Bom sábado para todas!

Beijokas,
Raquel

5 comentários:

Beka disse...

Nossa, direto do túnel do tempo!!! Adorava esse filme e confesso que nem lembrava desse beijo... Mas não é que é bonitinho.
Agora, acabei de reparar que nunca tinha assistido esse filme em inglês e por isso estranhei a voz feminina do robozinho C-3PO... heheh
Bjs,
Beka.

Raquel disse...

Realmente a vozinha do C-3PO, ninguém merece!!! É muito esquisita, rs!!!

Beijokas,
Raquel

Lu Gomes disse...

Adorei a cena, Raquel!! Assisti todos da série.
Beka, tb tivea mesma sensação com a voz do robô... rsrs

Mariana disse...

E se eu disse que nunca vi nenhum filme da série? heheh
#vergonha
Beijocas

Vanessa disse...

Adorooooooooooooooooo Star Wars!!!!