sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Burt's Bees

Meninas!

Vim aqui para mostrar para vocês esse esfoliante que resolvi experimentar depois de ter lido em algum dos blogs que acompanho (não consigo me lembrar qual!!!).
Essa marca Burt's Bees é super famosa por causa dos lipbalms que todo mundo adora mas, tem uma vasta gama de produtos naturais e "eco-friendly". Eu já experimentei o lipbalm mas, confesso, que não gostei do cheiro. Porém, como existem diversos "cheiros" e "sabores", posso ter dado azar.


Resolvi apostar nesse esfoliante porque, de acordo com o relato que eu li, o cheiro dele era tão bom, que dava até vontade de comer! hehe
Enfim, experimentei e ele não é só muito cheiroso como também, muito eficiente! A pele fica lisinha e sedosa além de, claro, super cheirosinha! Aprovado!

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Para quem já estava com saudades dos posts da Mari, aqui vai mais um!!! hehehe.*

2 comentários:

Beka disse...

Mais um produtinho para minha lista de produtos a experimentar... Só tá aumentando, hein Mari! heheh.

Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Hehe...obrigada Bekucha!
Esse produtinho é muito bom. Aqui eu achei uns também que parecem ser interessante mas acabei não comprando. Tinha um que era de azeitona preta, interessante né? Acabei comprando um shower gel e um sabonete liquido de verbena do Marrocos, experimentei e gostei! :)