quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hora do Intervalo!

Meninas, boa noite!

Hoje, a Lu Gomes postou dois vídeos maravilhosos de maquiagem (Chanel e Dior) e eu até pensei em deixar passar a Hora do Intervalo desta semana, mas iríamos ficar duas semanas sem o nosso "ads time"... Ou seja, muito tempo!!!

Bom, como vocês sabem, estou montando o meu APÊ e me apaixonei pela máquina de lavar e secar roupas que eu comprei!!! Tá, até ai, nenhuma novidade, né? rs. Mas ao chegar lá no meu cantinho, hoje, para ver os armários da cozinha montados (logo logo teremos um post sobre isso), olhei novamente para ela e me lembrei de um comercial que assisti há alguns anos atrás e é daqueles que dá vontade de dizer "porque não pensei nisso antes"... Um aquário de roupas! Idéia simples e resultado incrivelmente LINDO!

O comercial é tão bacana e impressionante, que ganhou o Leão de Ouro no Cannes Lions International Festival of Creativity (em 2006) e o Grand Clio Award (em 2007).

Apreciem a "vida em baixo d'água"!!!

Ariston - "Il Monso Sommeso" or "Underwater World" (2006) - Agência Leo Burnett Italia (Milan)

Para mais detalhes sobre essa criação acesse: Ariston‘s Aqualtis Washing Machine 

Apesar da minha ser Electrolux, já percebi que se eu não tomar cuidado, ficarei em frente a máquina assistindo as minhas roupas "nadando"!!! kkk.

Bjks,
Beka.

5 comentários:

Mariana disse...

Que legal hein? Criatividade é tudo né? Adorei Beka, muito bacana mas, ainda prefiro os peixinhos...hehe
:P

Vanessa disse...

Tô curiosa pra ver como estah ficando seu ap novo! deve estar uma gracinha! rsrsr

Mariana disse...

Ah eu também! Não vejo a hora desse open house! :)

Beka disse...

E eu, também tô louca pra mostrar o meu APÊ!!! Por enquanto, se quiserem já dá pra visitar e conhecer, mas depois a gente desce para um barzinho, que tal? kkk.

Lu Gomes disse...

ADOREI !!
Eu tô dentro, Beka! Qdo será a visita? ehehehe
Bjs