terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Free Shop

Meninas!

Seguem as comprinhas que fiz no free shop quando cheguei no Rio...
Eu bem queria ter comprado o batom novo da Guerlain, puro luxo! Se arrependimento matasse...não comprei na Sephora porque achei que tava caro (€32!) e que aqui seria mais barato mas, para minha surpresa, estava mais caro ($48!) e ainda por cima, não tinha a cor que eu queria, fiquei arrasada! :(
Enfim, não era pra ser...

 
Sendo assim...me contentei com mais um batonzinho da MAC! Tava querendo um tom clarinho pro dia a dia e acho que esse foi uma boa escolha (SYRUP) mas, é muito difícil escolher entre tanta variedade!


Além do batonzinho, resolvi apostar nesse Line Filler que tinha visto no site e que parecia ser fantástico! Ele é um "apagador" de linhas! Testei na minha mão na loja e fiquei chocada! Mas, quando fui testar na minha testinha, cheguei à conclusão de que ele não faz milhagres...hehe

Outra aposta foi o 3-Steps da Clinique. Como eu já tinha o hidratante, comprei apenas o sabonete e o tônico. O sabonete é ótimo mas, o tônico me deu uma sensação esquisita tipo, me repuxando! Acho que é porque é uma etapa nova pra mim, não estou acostumada a fazer isso então, preciso me adaptar.

Agora, às extravagâncias! Esse creme na Lâncome, o Génifique, foi super recomendado por uma amiga minha (Thanks Bib's!). Então, apesar de ser carérrimo, resolvi apostar num creminho que promete rejuvenescer sua pele após 7 dias de uso! Vamos ver como vai funcionar...Me digam se vocês repararam alguma diferença, ok?
*Atualização: Recebi um email da Lâncome, ofertando alguns produtos, e sobre esse creme sabe o que dizia? "1 unidade vendida a cada 4 segundos no mundo!". Deve ser bom mesmo! ;)

E o perfume, o Daisy do Marc Jacobs, eu estava namorando desde a minha última ida à Nova Iorque então, resolvi encarar. Tem como resistir à essa embalagem, gente?

Ah! Esse estojinho prateado é o brinde que eu ganhei por ter comprado o creme da Lancôme, uma necessaire com dois pinçéis, uma graça!

Beijocas,
Mari

3 comentários:

Lu Gomes disse...

Mari, adorei as comprinhas!!
O perfume é uma graça msm! Quero sentir depois...ehehe

Beka disse...

Ameiii! Mari, sempre com compras e dicas boas para nos mostrar e deixar com vontade de comprar tb... hehehe.
Arrasou, ótimas compras!

Lu Peral disse...

O Daisy já está na minha wishlist tem um tempinho mas ainda não tive coragem de comprar...rssss. O trio da clinique é super famoso neh? Eu já usei uma vez mas não me adaptei. De qualquer maneira é um produtinho muito bem recomendado. Boas comprinhas!!!