segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dica de Viagem: Fortaleza!!

Olá meninas, quanto tempo, hein? Quanta saudade!!

Depois de curtir minhas merecidas férias com o maridão, agora vou dividir com vocês um pouquinho dos passeios que fizemos. Para quem vai curtir o verão, fica a dica.

Minha primeira parada foi em Fortaleza. Me hospedei no hotel Magna Praia, café da manhã maravilhoso, atendimento excelente e localizado na Praia de Iracema. Reservamos tudo por conta própria e correu tudo maravilhosamente bem.

Em nosso primeiro passeio, visitamos a Praia do Futuro (Complexo Crocobeach), o lugar é repleto de atividades, piscinas infantil e adulta, sala de massagem, ótima comida e a vista maravilhosa para a praia. Não podem deixar de conferir, mas vá de táxi, da praia de Iracema, em 15 minutos você chega lá.



Também fomos às praias de Morro Branco, praia das Fontes e canoa quebrada. Fechamos o passeio no próprio hotel com a agência de turismo Lisatur, o passeio dura o dia todo. Passeamos de buggy, fomos às falésias e conhecemos o famoso artesanato com areia colorida.




Visitamos também o Beach Park, quem vai a Fortaleza, não pode deixar de passar o dia no parque. Eu confesso que não aproveitei tanto, os brinquedos são radicais e eu sou tão medrosa...kkk. Achei meio caro o valor dos ingressos mas valeu a pena ter conhecido. O lugar é muito legal.



Como uma boa carioca típica, não deixei de dar uma conferida na night de Fortaleza. Uma dica é o complexo Dragão do Mar, com bares, boates e galerias de exposições. Lá, não deixe de conferir o Chopp de Vinho do Bar Bixiga.

Para comer e beber bem, fomos ao bar mais badalado da sociedade fortalezense, o Boteco da Praia. Cardápio variado e repleto de guloseimas. Fiquei apaixonada pela coxinha de caranguejo e pelo tomate recheado com queijo coalho, sensacional. Curiosidade, o local é super bem freqüentado, muita gente bonita. As meninas se vestem suuuper bem, cheias de acessórios descolados, bolsas de grife e relógios poderosos. Pensei até que o local fosse uma boate mas não é. O povo gosta é de caprichar na produção mesmo. kkk



Enfim, super recomendo!!

Para finalizar, vale a pena dar um passeio na feira de artesanato na praia de Iracema. Acontece todos os dias de 18 às 22:00 hs. Cheia de coisinhas legais para casa, o local ideal para comprar lembrancinhas de viagem. Eu só esqueci de tirar uma foto!!

Ah! Já ia me esquecendo...sobrou um tempinho na agenda livre e não pude resistir em dar uma passadinha no shopping Iguatemi de Fortaleza. Só eu mesmo....kkk
Lá encontrei lojas legais como a Adcos e me surpreendi por encontrar um quiosque da NYX. Que tentação, acabei comprando uns produtinhos básicos...kkk. Os preços não são mui amigos, afinal o produto é gringo neh gente!? Mas vocês podem encontrar com precinhos bem mais legais lá no site da Nanda, como já comentei aqui ou na Anne Thing (Site amigo). Fica a dica!!



Eu comprei um trio sombras, o blush ♥ cinnamon ♥, batons cor 629 (Power) e 628 (Tea Rose), Jumbo Pencil nas cores 617 (Iced Mocha) e 606 (Milk). Fofos!!

Por enquanto é isso, em breve, mais dicas de viagem. He! He!

Beijos Girls!!

5 comentários:

Mariana disse...

Gente!!!!!!!!!!!!
Adorei, as dicas, as fotos, a coxinha e o tomate! ahahah
Mas adorei esse quiosque da NYX gente, que luxo!
Por que não tem um aqui no Rio também?!?! Eu que não encontro NYX nem lá fora! Snif snif :(
Adorei suas dicas e suas comprinhas Lulu! Seja bem vinda!
Bjokas

Anne Thing disse...

Nhaaaaa, brigada, menina !!!

Adorei a indicação !!

O quiosque é uma graça mesmo, mas tuuuudo caro =/

E me manda email siiim =]

Bjuu, Ellen !

Beka disse...

Ahhhh, que vontade de voltar a Fortaleza que me deu agora... Eu fui qdo era muito pequena!

Adorei as dicas, Lu!

Que bom que aproveitou bastante suas férias!

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Oi Ellen, são caros mesmo. Mas não deu para resistir, você sabe que eu adoro NYX. Beijos

Lu Gomes disse...

Luuu... adorei as dicas !!!
E pelo visto vc aproveitou de tudo!! :)
Q saudade de Fortaleza!!