sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Gisele and The Green Team"

Olha que interessante o mais novo projeto no qual a modelo Gisele Bündchen está envolvida:
Gisele Bündchen vira heroína de desenho animado (O Globo)
Gisele Bündchen se transformou em uma heroína de desenho animado para apoiar causas ambientais. A supermodelo brasileira é a personagem principal da série de animação "Gisele and The Green Team", em que Gisele e outras quatro meninas levam uma vida dupla como supermodelos e super-heroínas defensoras do meio ambiente.
A animação, exibida apenas pela internet, já tem dois episódios disponíveis no site oficial do desenho, que conta também com jogos interativos e dicas sobre preservação ambiental.
"Estou muito animada porque estou trabalhando nesse projeto há dois anos e não acredito que finalmente ele está ganhando vida... Meu lema são os três 'R's: reduzir, reutilizar e reciclar. Quanto menos lixo produzirmos, melhor... Queria encontrar maneiras de educar crianças e adultos sobre um assunto muito importante para mim e que deveria ser importante para todos: salvar o planeta", disse Gisele sobre a série no site W.E.N.N.
Apesar de ainda não ter assistido ao desenho, como vocês sabem, eu adoro divulgar aqui no blog atitudes sustentáveis como esta da Gisele e, por isso, não poderia deixar de elogiar esta ideia, afinal não basta ser "modelo" apenas na passarela, né?

Atitudes sustentáveis estão na moda, devemos seguir o exemplo e praticá-las sempre que possível!

Bjks,
Beka.

Um comentário:

Mariana disse...

Adorei Beka! Bem bacana! Bjs