domingo, 27 de novembro de 2011

Unha da Semana

Meninas!

Faz um tempo que não apareço por aqui, né?

Juro que tentei mas, ficou complicado e, por isso, vou postar hoje a unha das duas últimas semanas.

A primeira foi da semana passada, uma misturinha que tinha visto num salão na mão de uma menina e adorei então, resolvi experimentar! Por baixo coloquei o Chocolamorr da Impala e em cima, o Frisson da Ana Hickman. Devo confessar que eu tinha uma outra memória do resultado final, mas gostei e não fui a única! Lá no salão a mulherada adorou e copiou! Hehe



Essa semana, como tive um casamento, decide colocar um vermelho e a manicure sugeriu o Poção do Amor, que é da coleção Color Effect da Risqué. Apesar de ser mais brilhosinho do que eu gosto, até que não ficou muito chamativo, gostei.


E vocês, gostaram?

Beijocas,
Mari

2 comentários:

Raquel disse...

Adorei as duas unhas, mas como amo esmalte vermelho, o Risqué Poção do Amor está um escândalo!!!

Beijokas

Mariana disse...

Sabe que eu não gostei "tanto" assim...acho que existem vermelhos bem mais interessanteS!
Vou colocar um hoje e depois posto aqui! :)