domingo, 13 de novembro de 2011

Unha da Semana - Dose Dupla Impala

Meninas!

Faz tempo que não rola uma unhazinha por aqui, não é mesmo?

Sei que ando meio sumida, mas prometo voltar, ok? Ando meio sem tempo para me dedicar aos posts nossos de cada dia, mas vou tentar voltar aos poucos, ok?

Pra não dizer que abandonei total, eu lembro de tirar as fotos, anotar as coisas, mas acaba passando e não posto. Foi mais ou menos isso que aconteceu com a unha da semana passada e dessa última também, mas hoje tomei vergonha e resolvi vir aqui para mostrar os dois últimos esmaltes que usei e adorei!


Ambos são da Impala, que segundo a Vanessa, são os que duram mais (eu não tenho esse conhecimento de causa, mas acredito!). O da semana passada foi o Maria Cereja, um vermelhinho lindo, adorei! E o dessa última semana foi um rosinha muito fofo chamado Confeti e fez sucesso!

Eu não conhecia nenhum dos dois e vocês? Gostaram?

Beijocas,
Mari

4 comentários:

Raquel disse...

Adorei as cores. Estou um tempo sem pintar as unhas, mas este Maria Cereja está um escândalo!

Beijokas

Vanessa disse...

Esse confeti parece com o Rosa Chiclete da Colorama. Realmenete quando passo algum esmalte da impala, dura bastante na minha unha. Já os da Colorama não duram nada depois que a empresa mudou a fórmula,nem compro mais.
Adorei as duas cores!!!!

Lu Peral disse...

Ah! gostei dos dois. São lindos!
Boa dica!!

Beka disse...

Aprovadíssimos!!!!! Adorei as cores, amiga!