terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ice Parace

Meninas!

Quando a Raquel postou aqui, eu já tinha visto e ficado doidinha por um desses kits que a MAC lançou, então, quando minha mãe viajou mês passado, implorei para ela trazer um pra mim! E quase não consegui pois, na época que ela foi, ainda não estavam disponíveis em todas as lojas mas, por sorte, ela conseguiu! :)
Confesso que fiquei na dúvida de qual escolher porque são todos tão lindos e sem ver então fica mais difícil!
Acabei ficando com o Fabulously Festive Face Kit/Wintercool, que vem com esse kit de 4 sombras (Phloof!, Brun, Quarry e Dance in The Dark) e 1 blush (Mocha). Vem também com um batom ( Hot Gossip) e um lipglass (Emancipation). Além desses, três pincéis lindos de morrer (129SE, 275SE e 266SE)!


Gente, e o brilhinho que tem em cima do estojinho de sombras e blush?!?! Oh my god! A MAC acaba comigo, sabiam? hehe

Pra completar minha "encomenda", pedi também um primer novo que saiu, que é um primer com cor que ajuda a equalizar o tom da pele e adicionar brilho. Leve e invisível, ele pode ser usado sob a base ou pó para uma make natural perfeita e com brilho sutil. Ajuda a proteger contra a poluição e os raios UV com FPS 35. Disponível em quatro tonalidades: Illuminate, que acrescenta brilho para uma pele mais amarelada; Neutralize, para acalmar a pele mais avermelhada; Adjust, ilumina as mais pálidas e Recharge, que revitaliza.

Eu pedi a Illuminate, mas tô achando que devia ter pedido a Neutralize, não sei...

Beijocas,
Mari

3 comentários:

Raquel disse...

Mari, lindo este kit! Bem completo! A MAC sempre arrasando nos kits de final de ano. Esse primer ainda não conheço, mas parece ser bem interessante, me empresta?!

Beijokas,
Raquel

Mariana disse...

Claro que empresto! :D

Lu Peral disse...

Boas comprinhas!!
Primer é um item super necessário, gosto de ter vários. O illuminate funciona?? O último que adquiri foi o Instant Age da Maybelline, cumpre bem seu papel.