sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERSACE FOR H&M

Meninas!

Dia 19/11 "estreia" a nova coleção da Versace para a H&M!


Infelizmente, não temos acesso a essas maravilhas por aqui mas, olhar não tira pedaço nem machuca o bolso, certo? hehe

Então, não deixem de confirir os looks no próprio site da H&M! Eu, claro, já conferi e separei alguns que eu mais gostei para mostrar pra vocês!


Adorei os vestidos, principalmente os pretos e esse de tachinhas está um espetáculo!!!


As tachinhas estão realmente com tudo! #ficaadica! Essa jaqueta de couro tá demais né, gente?


Tem muita coisa estampada também mas, como eu sou mais tradicional (hehe), não consegui me apaixonar muito. Porém, pra não dizer que não gostei de nada , esse corpete eu achei uma graça!


Além disso, "peguei" emprestado o vídeo promocional da campanha, muito legal!


Beijocas,
Mari

3 comentários:

Raquel disse...

Cada coisa mais linda que a outra, realmente, Mari, o vestido preto de tachinhas é um escandalo, mas os outros também são um luxooo!!! Gostei muito da jaqueta de couro com tachinhas! Acho que quero tudo!!!!

Beijokas

Lu Gomes disse...

Adorei os modelitos!! Vontade de ter tudinhooo !! ehehee
Bjss

Beka disse...

Uaaaauuuu! Adorei, cada peça mais linda que a outra!