domingo, 13 de novembro de 2011

Marisa Lingerie

Meninas!

Estava passeando no Botafogo Praia Shopping eis que me deparo com uma loja nova: Marisa Lingerie. Para mim, novidade, não sei se vocês já conheciam...
Claro que entrei e adivinhem? Me encantei! Muito legal, a loja, o design, o estilo "Victoria's Secrets"de ser e, além disso, preçinhos bem camaradas!
Obviamente, comprei alguma coisa. Duvido alguma de vocês entrar lá e sair de mãos vazias...hehe.
Lá tem peças avulsas, kits, camisolas, pijamas, meias e até aqueles creminhos cheirosos que a gente tanto gosta! Uma tentação...



Tirei poucas fotos porque fiquei com vergonha, mas recomendo vocês darem uma espiadinha.
Falando em espiadinha, fui procurar na internet informações sobre a loja e olhem que engraçado esse vídeo que eu achei da época em que as lojas estavam sendo reformadas:


Apesar de eu não conhecer e essa loja ter sido aberta há apenas um mês no Botafogo Praia Shopping, a Marisa inaugurou essa rede de lojas exclusivas de lingeries há mais de 1 ano! As primeiras boutiques foram inauguradas em São Paulo e, em fevereiro desse ano, o Rio de Janeiro recebeu sua primeira loja, em Ipanema. Em maio, foi inaugurada uma loja em Curitiba e já existem lojas em Minas e Brasília.


Esse vídeo que eu achei no Youtube é da inauguração da loja da Av. Augusta em São Paulo., muito legal!

Beijocas,
Mari

4 comentários:

Vanessa disse...

Nem eu sabia dessa nova loja!!! Achei muito interessante, fiquei com vontade de ir lá!!! Deve ter muita coisa legal!

Bjs!

Lu Peral disse...

Nossa que legal!! Precinho amigo a gente gosta, não vejo a hora de dar uma conferida. Pena que agora não estou podendo comnprar essas coisas neh?? kkkk
Beijos

Lu Gomes disse...

Tb quero muito conhecer!! Qdo entro numa loga dessas de lingerie faço a festa...ehehe
É inevitavél, meninas !! rs
Bjss

Beka disse...

Que máximo, Mari!!! Preciso conferir essa loja! Quem topa dar um passeio por Botafogo?! rs