quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tenshi: uma maneira prática e divertida para decorar as unhas!!!



Novidade no Brasil, o Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.

Segundo o site da marca,  aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.

A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.



Está disponível em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.

Por enquanto, você pode adquirir o produto no site da marca, ele custa R$13,99 e na embalagem vem 24 adesivos em tamanhos variados.

Estou louca para experimentar esta novidade!!!

2 comentários:

Beka disse...

Heheh, arte nas unhas!
Vou confessar que não sei se eu teria coragem de usar não... heheh.

Mariana disse...

Ah, nem eu teria coragem! hehe
Não faço nem florzinha! :P