sexta-feira, 22 de abril de 2011

Oxford: "O sapato do inverno"




O sapato Oxford é um modelo clássico maculino que virou moda na década de 80 nos pés da mulherada. Este modelo promete ser "o sapato de inverno" e muitos designers estão apostando nisto.

Ele recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço.

Atualmente, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.



Escolham o seu e arrasem no inverno!!!

Beijokas

4 comentários:

Beka disse...

Eu ainda tenho que achar um que eu goste... rs. Confesso que ainda não me adaptei a essa tendência.
Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Olha...não consigo me imaginar usando isso, me dá até coceira no pé...hehe! Mas enfim...para quem curte, tem muitos modelos interessantes! ;)

Atelier Caseiro disse...

Tb não é meu estilo, mas até cogitaria esse xadrez bem de baixo... Pelo sim pelo não, a moda dá voltas, numa dessas emplaca, ou sai de fininho após o inverno.

Anônimo disse...

Eu tenho um sem salto. e adoro! no começo pensei que nao me adaptaria, muito moderninho, mas é super confortável, e combina com tudo!