quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mania Nacional: Futebol de Batom

Meninas, boa tarde!
 
Vocês já se perguntaram o porquê de Futebol ser um esporte tão comentado? Com certeza, já perceberam que em qualquer lugar ou hora, sempre tem uma rodinha com meninos falando do último jogo, da última contratação, do jogador Y que mudou de time e de outras coisas relacionadas a esse esporte.

Bom, esse é um assunto masculino, certo? Errado! O blog Futebol de Batom vem provar que essa afirmação não é verdadeira e que mulheres podem gostar e comentar sobre esse assunto tão peculiar.

 

O blog foi criado por quatro amigas, cada uma apaixonada por um dos principais times do Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), e tem a intenção de descomplicar esse esporte, o transformando num assunto mais atraente aos olhares femininos.
"4 meninas, 4 amores. O FUTEBOL DE BATOM apresenta a cobertura dos principais clubes do Rio de Janeiro sob a ótica de suas torcedoras. A tricolor teve a ideia e recrutou uma botafoguense, uma rubro-negra, e uma cruzmaltina na sala de aula de um curso de Jornalismo Esportivo. Corneteiras, românticas, fanáticas... Da mistura nasceu a amizade e o blog, criado para falar sobre coisas do futebol com um jeitinho bem feminino. Jogos, notícias, curiosidades e tudo que envolve o esporte preferência nacional estão aqui. Divirtam-se!!!"

Não é novidade para vocês que torço pelo Vascão e que de vez em quando assisto ou vou ao jogo! Mas preciso confessar que, fora isso, não acompanho as novidades do meu time do coração. Ou seja, às vezes me sinto uma torcedora muito relapsa, apesar de apaixonada pelo Gigante da Colina... :(

Agora, depois dessa ideia das meninas do blog Futebol de Batom e da participação da minha prima Ju (a responsável pelos posts do “Fogão”), posso ler sobre as novidades e curiosidades do meu time de uma forma muito mais interessante e saber sobre tudo que envolve essa famosa paixão nacional: o FUTEBOL!

Fica a dica!

Saudações Vascaínas,
Beka.

5 comentários:

Juliana de Noronha disse...

Obrigada pela moral, prima!

Agora vamos ficar famosas já que seu blog é tão bem frequentado!!!!!!!!!

Gostei mesmo e vamos seguir o Futebol de Batom Galera!!!!!!!

Jú.

Mariana disse...

Aeeeee! Dá-lhe Vascão!!!! ;)

Beka disse...

Uhuuu, Mari se assumiu ser Vascaína de vez!!! kkk

Vanessa disse...

Por que os corações só no Vasco???? Tem que colocar no do MENGÃO também!!!!

Raquel disse...

Mengooooooo!!!! Mengooooooo!!!! Mengooooooo!!!!