terça-feira, 19 de abril de 2011

Arte na fachada!!!

Meninas,

Estou encantada com a Galeria Melissa... Na verdade, acabei sabendo de sua existência ao ler o feed do blog BichodeGoiaba! Uma pena, porque poderia ter visitado quando fui a Sampa para o show do U2. :(

A Galeria nada mais é do que uma linda, moderna e espaçosa loja (bem no estilo da cidade), onde os produtinhos da Melissa ficam expostos em meio a várias obras de arte: vitrines e display para lá de modernos, todos baseados nas campanhas e coleções da marca. Uma verdadeira galeria de arte!
"A Galeria Melissa sempre inova na decoração e se destaca em meio àquelas lojas lindas da Oscar Freire. Sempre antenados, criam um visual de acordo com as campanhas da marca ou eventos que estejam acontecendo na cidade."
E a novidade desta semana é a arte da fachada feita em parceria com a Post-It: Mudança de Visual

Link para a coleção: Time Code

Quem estiver em São Paulo e quiser visitar, a arte da fachada muda a cada 15 dias e conta sempre com uma parceira feita com um designer diferente... Ou seja, vale visitar sempre que possível!!! :P

Rua Oscar Freire, 827 - São Paulo / SP
Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h.
(11) 3083-3612

Vocês já conheciam?!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Raquel disse...

Muito legal!!! Além de comprar uma Melissa nova (que eu adoro!!!), de quebra, ainda conhecer o que está rolando de novo no mundo da artes, adorei a dica. Quando for a Sampa darei um pulinho por lá!
bjs

Mariana disse...

Ah Bekinha! Não acredito que perdemos essa! E estávamos tão pertinho...sacanagem! :(
BOm...isso é mais um motivo pra voltar, né?
Beijos

Beka disse...

kkkk... O verbo Voltar combina bastante com Sampa, né Mari? A gente sempre tem vontade e motivos para voltar lá... rs.