terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tratamento Facial - Linha Active 30 +

Olá meninas!

Estava querendo postar sobre uns creminhos antissinais que eu comprei. Afinal, estou com 33 anos, acho que já é hora de começar a usar alguma coisa. Se vai funcionar eu não sei rsrsrsr, mas vamos ver no que vai dar. 
Bom, vamos ao passo a passo:

A primeira etapa começa com a limpeza da pele que é feita com o mousse de limpeza purificante, que limpa e remove as impurezas, o cherinho é muito bom!!!!


Depois usamos o tônico facial que tonifica e remove as impurezas deixadas por resíduos de maquiagem e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação do creme. Não se deve secar com a toalha, em dois minutinhos a pele já está completamente seca.


Depois que a pele estiver seca, aí sim, passamos o creme, que estimula a produção de fibras de colágeno e elastina, recupera a firmeza da pele e promove a renovação celular. Esse creme deve ser usado no rosto e pescoço. Há também o creme para a área dos olhos.
  

Existem dois creminhos, um para ser usado durante o dia, já que possui FPS 25 e o outro deve ser usado à noite, com a finalidade de potencializar o efeito do creme que foi usado de dia e também para repor vitamina A.


Não posso me esquecer de dizer que deve ser usado uma vez por semana o micro esfoliante intenso para promover uma limpeza mais profunda, remover a oleosidade e células mortas. Também possui o efeito de desobstruir os poros.


Agora é usar e ver se realmente funciona!!!

Beijos!!!

4 comentários:

Mariana disse...

Nossa Vanessinha! Que legal! Adorei os produtinhos e a dica! Praticamente uma aula dermatológica! hehehe :)

Beka disse...

Showww Vanessinha, depois vou querer saber os resultados... rs.
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Pior que estou um cinco dias sem usar o creme (dia). Nesse calor ateh desanima passar qualquer tipo de creme no rosto! Tenho q me policiar e voltar a usar! rsrsr

Lu Peral disse...

Uma amiga me indicou essa linha do Boticário. Comprei o tônico para experimentar, gostei. Ele cumpre bem o seu papel.

Vanessinha, não desanime. Sei que criar uma rotina de cuidados com a pele, é chato. Mas como vc mesma disse, já passou dos 30...todo cuidado é pouco. Beijinhos