quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TOP 10 : Celebrity's mais estilosas de 2010

Hi girls, para começar bem o ano de 2011, vamos falar de um assunto que a gente ama, moda, é claro. A cada início de ano, as revistas mais renomadas de moda publicam a lista das famosas mais fashion.

No site da Vogue, encontrei a lista das 20 mulheres mais estilosas de 2010. Vamos dar uma olhadinha nessa pequena retrospectiva fashion!? Selecionei aqui as TOP 10, concordei com algumas das escolhas, e outras, confesso que não entendi. Lady Gaga?? Entre as 20 mais?? Considerada uma pessoa estilosa?? Ai, gente! Não concordo mesmo!! He! He!

Vocês concordam ou discordam???


1 - Em primeirissimo lugar, a it girl mais famosa do mundo, Alexa Chung. Seu estilo é muito singular, serve como inspiração e encantou muitos estilistas famosos. Enfim, a moçoila é puro glamour.



2 - Angelina Jolie é sempre notada. Usando na maioria das vezes cores bem neutras, é super feminina e tem um estilo bem clássico. Cara de Rica!!



3 -  Carey Mulligan a atriz de "Orgulho e Preconceito" , ficou bem conhecida por seu estilo tipo bonequinha. Uma graça!!



4 - Edie Campbell é o nome do momento, e aposta de muitos fashionistas como referência de moda para 2011. Não podemos deixar de comentar a beleza da moçoila. Belíssima.





5. Elisa Sednaoui, eu não conhecia. Achei muito chique. Francesa e muito elegante. 



6. O look mais comentado de 2010 foi o de Emma Watson, o vestido foi  usado na estréia do filme Harry Potter em novembro. Linda e super feminina.




7. A top Freja Beha Erichsen foi um dos principais rostos em 2010, e em 2011 é a nova garota vogue. No dia a dia, ela faz um estilo mais básico.



8. Josephine de la Baume é atriz e recentemente virou cantora. Sempre convidada para os desfiles mais badalados, na hora de vestir ela se aproxima do estilo retrô e moderno.



9. Julia Restoin-Roitfeld fica com o 9º lugar, filha da editora da Vogue francesa, Carine Roitfeld,  seus estilo é moderno e bem sexy.




10. E fechando o top 10, Kate Moss, a super model. Com sua beleza simples e natural, ela esbanja sensualidade. Mui sexy!!.


Gostaram?? Beijinhos meninas

4 comentários:

Beka disse...

Adorei o post Lu! As Top 10 são belíssimas mesmo!

Mariana disse...

Adorei o post! Muito fashion...
Quanto ao que eu acho, algumas eu nem conhecia e outras eu não acho grande coisa mas, adoro a Angelina Jolie (e o marido dela também!) :P

Lu Gomes disse...

Todas são lindas!!!
Angelina Jolie é top msm.
Adorei o visual da Emma Watson, ficou uma graça!

Vanessa disse...

Acho a Angelina muito chique mesmo!! Nunca vi uma matéria que comentasse alguma gafe na maneira de se vestir.