segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que Saúde!

Meninas!

Tem gente que não acha ele tão gato assim mas eu acho ele uma graça e, depois que assisti o filme Amor e Outras Drogas  no sábado, tive certeza: ele merece sim um posto no nosso "Que Saúde"! Sendo assim, tenho a honra de apresentar para vocês, o gatíssimo Jake Gyllenhaal.


O moço, apesar de novinho (só 30 aninhos...hehe), começou sua carreira ainda criança, com 10 anos de idade. Filho de diretor e roteirista, não podia dar em outra coisa, né? Trabalhou em diversos filmes mas, lembro dele no cinema a partir de "O Dia Depois de Amanhã", mega produção em que contracena com Denis Quaid.
Desde então, trabalhou em outras produções mas se destacou no premiadíssimo "O Segredo de Brokeback Mountain", em que fez par romântico com outro gato, Heath Ledger, infelizmente, falecido em 2008.
Em 2010, atuou no papel principal, na adaptação cinematográfica do jogo "Prince of Persia", que eu não vi mas, só pelo trailer, deu pra perceber o "potencial" do rapaz! hehe
Ele já foi eleito pela People (2006) como uma das "50 Pessoas mais Bonitas". E vocês, concordam?
*Atualização: A propósito, já ia me esquecendo de comentar sobre o filme, hehe. Apesar de a crítica ter "caído em cima" do filme, eu confesso que gostei e, mesmo sendo sobre um tema dramático, tem seus momentos de graça e, inclusive, sensualismo, pra não dizer erotismo...hehe. Enfim, eu recomendo!

Beijocas

6 comentários:

Beka disse...

Ehhh, aprovado!!!
Não achava ele lá grandes coisas mesmo, mas depois do Príncipe da Pérsia, mudei de opinião!!! rs
Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

É, bunitinho....

Mariana disse...

Ah, pára! heheh

Vanessa disse...

Sexta feira eu vou fazer um que saúde tb, aliás já estou com um em mente há seculos! rsrsrs

Lu Gomes disse...

LINDO!!!!!!
Quero ver esse filme logo!! Quem topa ir?

Beka disse...

Como comentei no post sobre o lançamento do filme, eu achei o filme muito bom... Sensual, cômico e, claro que, um tanto dramático. Chorei, como sempre!!!
Gente,
Esse menino tem uma saúde incrível! Meu número, hein! kkk.
Bjs,
Beka.