quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que Saúde!

Meninas!

Faz tempo que não rola um gatinho por aqui hein?
O escolhido dessa semana é uma graça e compensa a ausência da semana passada: Ashton Kutcher!


O fofo começou a carreira num seriado, That 70's Show que, no começo, eu nem gostei mas, depois que começei a assistir, adorei!
Depois, participou de outros programas na TV e também fez diversos filmes, vários engraçadinhos e conhecidos mas, um deles, consta na minha listinha de favoritos, De Repente é Amor, em que ele contracena com a Amanda Peet. Quem ainda não viu, corre pra locadora e assista assim que puder!
O nosso amiguinho também tá ligado no mundo virtual. Ele já foi conhecido por ser a pessoa mais seguida no Twitter! Hoje em dia, parece que ele perdeu o posto para a Lady Gaga.


Em breve, poderemos nos deliciar com mais um pouquinho dele nas telonas. Estréia, dia 26 de fevereiro, o filme Sexo Sem Compromisso, com Natalie Portman (vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar de 2011, pelo filme Cisne Negro). O filme conta a história de dois amigos coloridos que começam a enfrentar problemas na relação, colocando a amizade em risco. Afinal, será que é namoro ou amizade? Assim que entrar em cartaz, vou dar uma conferida!

Beijocas

5 comentários:

Beka disse...

Uiii, abrir o blog de manhã e ver o Ash não tem preço!!!! Boa escolha, Mari! A Demi Moore é sortuda, né? O rapaz é sensacional!

Amo os filmes Recém-Casados, Efeito Borboleta, o que você comentou (De Repente é Amor), Jogo de Amor em Las Vegas.

Além desses, tem o filme Doze é Demais, que apesar de não gostar do personagem dele, achei o filme muito bom. hehehe.

Bjs,
Beka.

Beka disse...

Ah, esqueci de dizer que também quero ver o filme Sexo Sem Compromisso!! :)

Vanessa disse...

Também tem um filme dele que eu acho legalzinho, ele vai namorar uma menina negra e tem que conhecer a família dela. O pai a princípio nao gosta muito dele pois esperava q ela namorasse algum rapaz negro tb. Eh comédia romântica, só não lembro o nome!

Beijus!

Lu Peral disse...

Aiiiii gente! Muitos suspiros...
Simplesmente adoro!
Ashton, quer seu meu amigo!? kkk

Beka disse...

Vanessa,
O nome do filme que vc comentou é A Família da Noiva! Concordo que esse é bom tb!
Bjs,
Beka.