quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

On Sale!

Meninas!

Foi dada a largada! Começou a estação LIQUIDAÇÃO!
Estive ontem no Shopping Rio Sul (que estava lotado!) e pude perceber que várias lojas já começaram a remarcar os preços! Algumas ainda não divulgaram oficialmente, apenas para os clientes VIPs mas, a grande maioria, já pintou as vitrines de vermelho! Eu não resisti e acabei entrando na ZARA mas, não achei grandes coisas e acabei comprando só um vestidinho.

Mas, o que eu queria contar mesmo para vocês são as novidades que vi por lá!
Sabem que lojinha abriu no 3º piso?!?! MAC!!! Pois é, pois é! Surtei quando vi e até esqueci de tirar uma fotinho para mostrar pra vocês. Não é muito grande e nem tem tanta coisa mas, já serve pra dar uma "namoradinha", né? Digo isso porque pra comprar, não dá! Os preços daqui não seguem a tabela de lá, tudo muito caro! Um lápis que a minha mãe comprou no free shop por USD 15 tá R$80!
Além dessa novidade, abriu uma loja de jóias diferentes, também no 3º piso, a PANDORA! Alguém já ouviu falar? Pra mim é novidade então, fiquei encantada!



Uma empresa da Dinamarca, que está espalhada por diversos países, apresenta uma proposta de jóia diferente e moderna, com preços acessíveis. A idéia é você montar sua própria jóia e criar a sua coleção. A base da jóia é o bracelete, que pode ser em prata, ouro ou couro. A brincadeira começa quando você vai escolher os pingentes para a sua pulseira, que são chamados de "Charmes". Tem de tudo que você pode imaginar, do fofo ao engraçado! Além disso, todas as peças são encaixáveis, ou seja, você pode unir dois ou mais braceletes e montar um colar. Há também a opção de brincos e anéis que se encaixam, uma loucura!
Eu adorei a idéia e já falei para minha mãe que seria um belo presente de aniversário! haha
Quem quiser conhecer melhor a marca ou brincar de montar pulseira, entre no site ou visite a loja.

Beijocas,
Mari

5 comentários:

Beka disse...

Aiiiiii, só pq meu orçamento tá voltado todo para o Apê, vou precisar passar longe da estação Liquidação... hahaha.

Agora, eu amei essa loja das Jóias personalizadas... Adorei a dica, Mari!

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Adorei a dica sobre a loja de jóias, preciso ir lá dar uma conferida. Beijos

Vanessa disse...

Eu achei super criativo! Muito legal!! Só que não posso comprar mais nada, já andei comprando lah no site do Morangão rsrsrsr

Lu Gomes disse...

Poxa, não vou poder conferir as liquidações! :(
Adorei a loja de jóias !

Lu Peral disse...

Compra no site do morangão?? Vanessinha, dps conta p gente, hein?