segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

From Prada to Nada

Meninas, bom dia!

Semana passada, recebi um email de uma amiga minha sobre mais uma adaptação de uma das obras da minha querida e favorita escritora: Jane Austen! Achei um texto na internet, para que vocês possam ter uma idéia de como será o filme. Na verdade, o filme se passa dias de hoje e, portanto, não será um filme de época (confesso que preferia se fosse feito conforme o livro).

"Hollywood eleva o glamour do cinema hispânico com o filme "From Prada to Nada", uma comédia romântica que chega nesta sexta-feira aos cinemas americanos com a intenção de oferecer uma visão moderna das novas gerações de latinos nos EUA.
O filme, uma adaptação do famoso romance "Razão e Sensibilidade", de Jane Austen, vai além das frequentes histórias migratórias, violência ou desejos de progresso em um mundo anglo-saxão, e coloca um coquetel de enredos no qual se mistura o luxo de Beverly Hills com a realidade do humilde bairro de East L.A.
"From Prada to Nada" segue os passos de jovens elitistas criadas no excesso que, da noite para o dia, se veem deserdadas e obrigadas a se adaptar a uma vida modesta.
O filme conta com a estreia na direção de Ángel Gracia e com atrizes, como a veterana Adriana Barraza, ou jovens com uma longa trajetória em Hollywood, como Camilla Belle".

Só não sei quando vai estreiar aqui no Brasil.

Beijocas!

5 comentários:

Beka disse...

Opa, interessante hein Vanessinha. Ainda não tinha lido nada sobre esse filme.
Boa dica!
Bjs,
Beka.

Vanessa disse...

Será q vai ser bom?? Tô curiosa pra ver se eles vão seguir o livro, tipo, colocar os mesmos personagens, mesmo q nao tenham os mesmos nomes, mas que tenham as mesmas características.

Mariana disse...

Gente, que interessante!
Gostei da dica...só não entendi aonde o livro se encaixa exatamente mas, enfim, vamos aguardar pra ver!

Lu Peral disse...

Ah deve ser legal. Espero que passe por aqui...

Lu Gomes disse...

Gostei da dica!! Vou querer assistir sim!