quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Calçada da Fama

Bom dia meninas!!!

Como pude deixar passar essa notícia e não falar nada aqui?! No dia 14/01 um dos meus atores favoritos , Colin Firth, ganhou uma estrela na calçada da fama em Los Angeles! Ao receber a honraria, muito fofo, Firth fez agradecimentos a diversas pessoas mas, fez questão de destacar a importância de sua mulher, Livia Giuggioli. “Quando eu olhar pra esta estrela, é o nome dela que vou ver”, afirmou. “Gostaria de também agradecer todos que me acompanharam nesta extraordinária viagem, mas, provavemente, mais do que qualquer um, Livia, que caminhou cada passo dessa longa jornada a meu lado".


Fazendo alusão ao filme na qual ele foi indicado novamente ao oscar de melhor ator , O Discurso do Rei (The King´s speech), Firth comentou: "Às vezes, a gente se sente como esse rei particular em um momento como este", brincou ao lado de sua estrela, que fica próxima à de uma colega de profissão e compatriota. "Estou muito contente com o meu pequeno lugar em Hollywood, ao qual chamerei de meu pequeno cantinho de Inglaterra, ao lado da minha parceira Emma Thompson". Eu também sou super fã da Emma Thompson, acho que ela, além de uma excelente atriz, escreve muitíssimo bem, aliás foi ela quem escreveu o roteiro de Razão e Sensibilidade.

Eu não vi "A Single Man", mas ouvi comentários excelentes sobre sua atuação. Assim que puder, irei assistir, assim como esse novo filme. Firth ficou muito pelo "mulheril" depois de interpretar Mr Darcy na série Orgulho e Preconceito pela BBC (1995). Uma vez ele disse em uma entrevista que as duas mulheres mais importantes de sua vida eram a esposa e Jane Austen, rsrsrsr.

Vou aproveitar e deixar mais duas fotos uma, de quando ele interpretou Mr Darcy e a outra, de quando ele interpretou Mark Darcy em o Diário de Bridget Jones. O personagem Mark Darcy, na verdade, é uma homenagem da autora do romance ao personagem de mesmo sobrenome do livro Orgulho e Preconceito, rsrsrs



 

Minha torcida vai para ele no Oscar.

Beijus!


6 comentários:

Beka disse...

A estrela é merecida!!! Ele é um ótimo ator!

Vanessa disse...

Ahhh eu o adoro e acho que esse ano ele leva!! Tomara!

Beka disse...

Acho que leva o Oscar sim. Pelo menos o Globo de Ouro já levou!!! rs.

Lu Peral disse...

Ahhhh! Adoro Mark Darcy!! Também torço por ele para levar o Oscar...

Lu Gomes disse...

Merecida essa homenagem. Parabéns Colin Firth!!

Mariana disse...

Também tô na torcida por ele Vanessinha! :)