quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Water For Elephants

Amigas,

Acabei de assistir, no Blog do Bonequinho, ao trailer do próximo filme do nosso queridinho Robert Pattinson - Water For Elephants - e achei a história simplesmente maravilhosa e super envolvente!
"Baseado no best-seller homônimo, "Water for elephants" (no original) conta a história do jovem Jacob, interpretado por Pattinson, um estudante de veterinária que, após a morte dos pais, decide largar os estudos e se juntar a um circo como tratador de animais. No longa, o ator faz par com Reese Witherspoon e contracena com oscarizado Christoph Waltz. O filme estreia nos EUA no dia 15 de abril de 2011 e ainda não tem data de lançamento no Brasil."

Bom, se eu já tinha um bom motivo (Rob) para querer ver o filme "Água para Elefantes", imagina agora depois de assistir ao trailer: fiquei realmente encantada com o pouco do que vi da história, da música, dos animais, da fotografia e da imagem nesses pequenos trechos do filme (sem falar, é claro, do protagonista, né... kkk). SENSACIONAL!!!

E vocês, gostaram ou não do trailer?!

Bjokas de uma pessoa muito ansiosa para ver essa estreia nos cinemas brasileiros,
Beka.

*Atualização do post: Para assistir ao trailer legendado e em HD acesse: XCine

5 comentários:

Lu Gomes disse...

Beka,
adorei dica. Com certeza irei assistir. Mas ainda falta muito tempo heimmm..rsrs
Bjs

Raquel disse...

Nossa, estou louca para assistir este filme!!! Além do tema ser muito legal, a cenografia e o figurino estarem um espetáculo, ainda teremos o Rob para encher nossos corações de alegria!!! Mas falta muito ainda, que saco!!!
Kérida vamos comprar ingresso para a pré-estreia, hein?!

Beka disse...

Mas é lógico, Kérida... hehehe!

Mariana disse...

Adorei! Lindo! Adoro filmes com bichinhos, hehe!
Ela está linda demais né? ;)
Ele eu achei meio sem gracinha, vamos ver nos telões né? eheheh

Beka disse...

Nossa, ela tá linda mesmo, mas não consigo achar o Rob sem graça... hehehe. LINDO demais!