quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Victoria's Secrets X Bath & Body Works

Meninas!

Como já havia dito aqui antes, ADORO a Victoria's Secrets! Sempre que vou para os Estados Unidos é uma loja de parada(s) obrigatória(s)! Mas, confesso, que já faz algum tempo que aqueles creminhos não me fazem mais a cabeça, me enjoaram. Apesar disso, adoro ver as novidades e testar alguma coisa. Foi assim com o creme Very Sexy, que experimentei e até hoje não enjoei, AMO!
Gosto muito dos shampoos também mas, andaram mudando um pouco essa linha, incluindo uma maior diversidade e não gostei muito do resultado final, preferia a versão anterior (ainda bem que sou neurótica e ainda tenho um antigo no estoque! haha)
Mas, de volta ao assunto dos creminhos...dessa vez que estive lá, descobri duas novidades, quer dizer, para mim eram novidades, hehe. Os cheirinhos "novos", que eu não conhecia, são o Mango Temptation e o Secret Garden (Gostei tanto desse que comprei até o sabonete líquido!).


Mas o que eu queria falar pra vocês mesmo é que, hoje em dia, sou fã da loja Bath&Body Works, não sei se vocês conhecem. No começo era mais uma loja de creminhos e sabonetes mas, hoje, a variadade é tão grande que fico até tonta dentro da loja. Sou fã de alguns cheiros de lá que, apesar de serem parecidos com o da VS, me parecem ser menos enjoativos (ou eu que não enjoei ainda! hehe). Eu adoro o Sweet Pea e o Cherry Blossom! A novidade é esse Dancing Waters que resolvi experimentar porque tem um cheirinho refrescante!


Enfim, caso alguém passe por uma lojinha dessas, não deixe de entrar e experimentar! Super recomendo!
Além dos creminhos, tem muita coisa para se deliciar! Eu mesma, viciei nos aromatizadores de ambientes, sempre que vou, reponho o estoque! hehe

Beijocas,
Mari

7 comentários:

Beka disse...

Eu sou a pessoa mais enjoada de Victoria´s Secret... Confesso que não consegui ficar 10 min na loja sem passar mal. hehehe.

Já essa outra marca, Bath&Body Works, só ouvi falar e vi na sua casa... hehehe. Os cheirinhos são gostosos sim!

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Eu também me apaixonei pelo cheirinho da Bath&Body Works, vc que me apresentou neh Mari? Victoria's Secret é sempre bom. Mas que o cheirinho enjoa...

Vanessa disse...

Engraçado porq eu era apaixonada pelo strawberries & Champagne, mas quando engravidei o cheiro me deixava completamente enjoada!! E depois que a gravidez passou nao consegui mais usar, o cheiro continua me enjoando!!

Unknown disse...

OLÁ,VOCE PODERIA ME DIZER A ONDE FICA ESSA LOJA EM NY.

BATH BODY

Mariana disse...

Oi Fátima!
Tudo bem?
Obrigada pela sua visita!
Então, eu fui na loja que fica na Park Avenue, esquina com 23rd Street. Porém, existem diversas lojas espalhadas pela cidade, como por exemplo, na Lexington Av. esquina com 44th Street e também na 34th Street, quase na esquina com a 5th Avenue, que você já aproveita e dá umas voltinhas por lá também, puro charme!
Se você quiser, pode buscar uma mais perto de você no próprio site da loja:
http://www.bathandbodyworks.com/corp/index.jsp?page=storeLocator&clickid=topnav_storeLocator_txt
Uma boa viagem pra você e boas compras!
Depois, volta aqui pra contar pra gente!
Beijos,
Mariana

Raquel disse...

Mari, essa marca eu também não conheço, mas só para variar, agora eu queroooo!!!

Bjs

Lu Gomes disse...

Confesso que os cremes da VS não fazem a minha cabeça. Mas essa marca eu não conheço. Mariiii, quero experimentar...ehehehe