sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tartan Tale

Meninas!

Na minha última viagem não pude deixar de fazer uma visitinha na M.A.C, claro! 
Dessa vez me comportei direitinho e comprei bem pouca coisa. Na verdade, resolvi apostar nas dicas de uma amiga (Bib's), que a Lu Peral também já tinha me dito. Então, com dupla recomendação, tinha que encarar, né?
Eu uso a base Face&Body e o corretivo Select Cover-Up mas as duas me indicaram o Studio Fix e o Studio Finish. Sendo assim, lá fui eu! Aproveitei a minha visitinha inútil a Bloomingdale's (sim, tudo é absurdo de caro por lá!) e que a M.A.C tem preços tabelados (em qualquer lugar, vai ser o mesmo preço!) para não sair de lá de mãos abanando...hehe.


Comprei: 
Studio Fix (Cor: C4)
Studio Finish (Cor: NW20, tem FPS35!)
Pro Longwear Lipcreme (Cor: Perpetual Flame)
Rímel Opulash (A Bib's tinha me indicado o Zoom Lash e eu tava interessada naquele novo Haute&Naughty mas, o vendedor disse que esse era melhor que os dois então, nem titubiei! hehe)
E a minha tentação! Não resisti (tinha como?). Todo final de ano eles lançam kits promocionais, inclusive de pinçéis! E, como geralmente são carinhos ($30, cada!), não tinha como não aproveitar essa barbadinha por $49.50!
Sweep Me Off My Feet - Sweep & Define Brush Collection (129SE, 190SE, 212SE, 227SE e 275SE).

Confesso que tinha implicância com qualquer coisa em creme mas esse corretivo me cativou, gostei bastante! E tinha MUITA de curiosidade de experimentar esse lance de base em pó! Realmente, como dizem as meninas, quem experimenta o Studio Fix não quer mais saber de outra coisa! O rímel é muito bom, como disse o maquiador da M.A.C. E o melhor: fica bem separadinho, sem aquele grude, sabe? Adorei!
O batom, que é pra ser de longa duração, não durou muito em mim não. Acho que se aplica mais para situações em que você não vai ficar falando, comendo ou bebendo, daí sim, acho que dura mais. Não gostei muito da sensação "seca/craquelada" que fica, mas acho que é questão de costume...
Os pinçéis, eu ainda não experimentei. Dá maior dó de usar! São lindos demais né gente? E a bolsinha que veio junto?!?! É de ficar doidinha mesmo! Maldita hora que me apresentaram essa M.A.C.! 

Beijocas,
Mariana

3 comentários:

Beka disse...

Eu tenho que viajar com essas meninas, só assim pra saber o que comprar... Gente, onde vocês conseguem tantas dicas?!

Brincadeirinhas a parte, eu amooo o Studio Fix... heheh. Sobre os outros produtinhos, eu confesso que não conheço (AINDA, antes que me fuzilem, se bem que se for da "Elite da Tropa" pode atirar em mim, como a própria Mari falou... rs).

Bjs,
Beka.

Lu Peral disse...

Nossas eternas discussões sobre base, renderam para alguma coisa neh amiga??

Adorei suas comprinhas, muito contidas por sinal. Controle total neh??? Muito legal!
Beijinhos

Lu Gomes disse...

Mari, são muitas dicass...
será q vou me lembrar de todas elas? ehehe
Adorei