quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kiehl's

Meninas!

Vim aqui para mostrar para vocês esses dois produtinhos que comprei na Kiehl´s, lá na Filadélfia. Aliás, foram as minhas primeiras comprinhas! Quando vi a loja, não resisti e entrei para dar uma olhada nos produtos. Na verdade, não tinha nada específico em mente, só sabia que a marca era muito boa e super recomendada pelas "bloguetes"!
Já tinha lido alguma coisa sobre esse "Blue Herbal Moisturizer" para peles oleosas então, resolvi experimentar e já que estava por lá, por que não levar um hidratantezinho, né? Eu adoro e gasto tubos! Sendo assim, um a mais não faria falta, né?


Experimentei os dois já. O Herbal Moisturizer é bem refrescante mas, é mais indicado para tratamento de peles com acne e, como fala que tem ácido, fiquei com receio e utilizei somente à noite, apesar de na indicação dizer para aplicar até 3x ao dia. Já o outro, o Créme de Corps, é um bom hidratante mas, não gostei muito do cheiro. Ele tem uma versão que é para usar no banho que pareceu ser interessante, talvez experimente da próxima vez.
Aliás, da próxima vez, não posso deixar de comprar é o Hand Salve, que experimentei no aeroporto quando estava voltando e é MARA! Só não comprei porque já tinha comprado alguns sabe?!?! hehe
Enfim, mas gostei bem da sensação dele e certamente vou investir nele na próxima!

Beijocas,
Mari
*Recadinho da Beka: Mais um post com dicas da Mari para vocês, espero que gostem dos creminhos!*

3 comentários:

Beka disse...

Eu não conheço a marca, mas fiquei bastante interessada... rs.
Valeu pelas dicas, Mari.

Raquel disse...

Eu uma vez ganhei uma miniatura do sabonete líquido desta marca, tinha um cheirinho bem gostoso, mas os hidratantes eu nunca usei.
Bjs

Mariana disse...

Então, o de corpo eu não gostei muito do cheiro mas a marca é super recomendada. O creme para mãos que experimentei no aeroporto é muito bom. E disseram que tem um outro pro rosto que é excelente! Vou pesquisar...