domingo, 13 de novembro de 2011

Novo Perfume Inmortal Twilight



Olá, Meninas!

Para concidir com o lançamento do Filme Amanhecer - Parte I, a marca Twilight Beauty acaba de lançar um novo perfume inspirado na Saga Crepúsculo, o INMORTAL TWILIGHT, com uma exclusiva fragrância, que traz à vida a decrição de Edward sobre o aroma natural de Bella.

Inmortal é definido como um perfume que jamais será esquecido, eterno, tal como acontece com a vida de  um vampiro e o amor entre almas gêmeas, como Edward e Bella, sendo a reperesentação perfeita do romance imortal.

Sobre a fragrância:

Usando as várias descrições que Edward dá para o aroma único de Bella em todos os livros da Saga, o Inmortal Twilight Eau de Perfum pode ser dividido no seguintes aromas:

Notas de saída: citrus fresco e camomila selvagem
Notas de coração: peônia, cravo e freesia branca
Notas de fundo: patchouli, âmbar e almíscar fresco

O frasco do perfume também é muito bonito, de vidro polido e facetado, recriando a sensação do reflexo de luz da pele de um vampiro, na cor beringela translúcida e com uma tampa metálica dourada. Uma garrafa semi-circular, concebida para representar a femilinidade do amor e do nervosismo de um romance imortal. 

A embalagem foi concebida para complementar as cores do frasco e da tampa, trazendo uma imagem do casal Edward e Bella.

O perfume está diponível em embalagem de 50 ml e num kit promocional de 30 ml junto com um creme hidratante com a mesma fragrância.

Infelizmente, o perfume ainda não está disponível para venda aqui em terras tupiniquins, mas já está sendo vendido no site internacional Feel Unique que faz entregas para o Brasil, no valor de £28.00 com frete grátis.

Fiquei super curiosa!!!

Bom feriado prolongado para todas!!!

Beijokas,

Raquel

4 comentários:

Mariana disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Eu querooooo...hehe
Mas como era mesmo a definição dele do aroma da Bella?
Nem lembro mais...
Chega logo quinta-feira!
Bjs

Lu Peral disse...

Ahhhh, eu tb quero!!

Lu Gomes disse...

Eu quero tb !! ;)

Beka disse...

Opa, alguém já comprou? Vamos encomendar quantos?! rs