domingo, 25 de setembro de 2011

Spa Week - '2 semanas no Spa'

Meninas, bom dia!

Hoje, acordei com uma preguiça danada e estou aqui enrolando para sair da cama... hehehe. Mas, enquanto isso, estava dando uma olhada nos sites dos jornais e descobri que ontem começou o Spa Week, evento em que spas do RJ, SP, MG, SC e PR oferecem tratamentos com descontos. O evento acontece até o próximo dia 08 de outubro.

"No Rio, são cinco estabelecimentos participantes: Clínica e Spa Harmonya, na Barra; Clínica Arthys, na Barra; Viver Zen Spa, em Ipanema; Kazazen Spa Urbano e Café, na Tijuca; e Pizzichilli Spa Bem-Estar & Beleza, também na Tijuca. Juntos, eles oferecem 15 tratamentos, cada um por R$ 70, e os descontos chegam a 25%. A maioria das opções é de rituais relaxantes e tratamentos faciais."
As tijucanas de plantão estão bem servidas, né? Afinal, temos 2 opções de Spas para escolher. Os tratamentos disponíveis são:

  1. Ritual Desintoxicante Harmonya: escalda-pés, esfoliação à base de argila, massagem com bambu e ducha.
  2. Ritual Equilíbrio Harmonya: escalda-pés, shiatsu e sauna.
  3. Pés Relax: escalda-pés, esfoliação, reflexologia podal, finalizado com loção hidratante.
  4. Reflexologia: Com toques precisos, melhora a sensação de cansaço. Utiliza óleo vegetal ou creme.
  5. Tratamento Relaxante: Movimentos são lentos e rítmicos, promovendo um efeito calmante para todo o corpo e mente.
  6. Massagem Indiana: É a técnica da medicina ayurvédica, com massagens com óleos medicinais no corpo e no rosto. Promove equilíbrio e ajuda a drenar as toxinas. Pode ser adequada às necessidades de cada um.
  7. Momento Zen: combina terapia das pedras quentes com reflexologia. As pedras costumam ser aplicadas na coluna, fazendo um desenho em T. Associada à reflexologia, proporciona reequilíbrio energético. 
  8. Massagem Arthys: Massagem relaxante com almofadas aquecidas. Ela promove o relaxamento da musculatura tensionada.
  9. Massagem Corpo & Mente Zen: O terapeuta realiza manobras precisas nas regiões que acumulam maior tensão no corpo, combinando técnicas orientais - que desbloqueiam os pontos doloridos - e deslizamentos profundos - que relaxam os músculos tensos.
  10. Massagem Holística: utiliza várias técnicas de massagem (shiatsu, drenagem linfática e massagem relaxante), adaptando-as às características de cada um. Trata-se do fundamento do shiatsu associado à drenagem.
  11. Ritual Relaxante Harmonya: Inclui escalda-pés, esfoliação corporal à base de camomila, terapia relaxante com vapor aromático e uma ducha. O tratamento começa relaxante. Alivia a tensão nos pés. A esfoliação retira a camada de células mortas e melhora a qualidade da pele. Já a camomila é um calmante para a pele. Por fim, o vapor aromático é energético e relaxante. A primeira coisa que se percebe é que a pessoa está com uma pele mais limpa.
  12. Peeling Ultrassônico: Inclui higienização facial e hidratação com máscara de ouro marroquino. O peeling tira a camada de células mortas e prepara para a máscara, que é altamente hidratante e rejuvenescedora.
  13. Revitalização Facial Natural: Consiste em higienização, e eliminação das células mortas e secreções. A hidratação é feita com argila associada a extrato de uva.
  14. Banho de chocolate: O chocolate relaxa e hidrata, além de ser antioxidante. Mas quem tem a pele muito oleosa, com acne, deve evitar. Indicado para peles normais a secas.
  15. Banho de Cleópatra: O tratamento inclui banhos e massagens com ingredientes como flores, ervas e especiarias, jatos de ar ozonizado, proteínas do leite, colágeno e óleo essencial. No fim, o corpo fica coberto por uma manta térmica durante 15 minutos. O efeito é hidratante e rejuvenescedor.

Para verificar quais os tratamentos disponíveis em cada SPA durante o Spa Week, seguem os dados dos estabelecimentos:
  • Clínica e SPA Harmonya (Barra da Tijuca) - Tel: 3150-2520
  • Clínica Arthys (Barra da Tijuca) - Tel: 3388-5586
  • Viver Zen SPA (Ipanema) - Tel: 2513-5355
  • Kazazen Spa (Tijuca) - Tel: 2568-0324
  • Pizzichilli Spa (Tijuca) - Tel: 2264-1117 e 3904-8899


Leia mais sobre essas duas semanas de relaxamento em:

E ai, bora relaxar?!

Bjks,
Beka.

2 comentários:

Mariana disse...

Hum...gostei desse "momento zen", bem interessante!
Vou dar uma sondada no que há disponível nos spas tijucanos...hehe
Beijocas

Lu Gomes disse...

Adorei!!! tô precisando de um tratamento desses....
;)