quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unhas da Semana

Meninas!

Não sei se vocês já perceberam, eu só me dei conta hoje, mas ando muito no brilho ultimamente, não acham?
Hoje quando fui escolher o esmalte para colocar, não conseguia olha pra nenhum que não tivesse brilho, só os metalizados, perolados e afins me apeteciam...doido isso, não?
Em pensar que eu era da turma que achava esmalte cintilante o "ó"! Mas, enfim, como diz o ditado: nunca diga nunca! Ainda não apelei para os cintilantes mesmo, mas ando muito ligada nos perolados...coisa de doido!
O eleito da semana foi o Expresso da Risqué, gostaram?


Beijokas,
Mari

2 comentários:

Beka disse...

Na foto ele tá muiiiito bonito, mas como eu sou da turma do não metalizados terei que ver pessoalmente para confirmar se gostei mesmo... kkk.

Beka disse...

Ah, amei essa cor! Quase não parece o perolado!!! Aprovadíssima!!