quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Que Saúde !

Então, meninas, quem nasce em Manaus, é manauense ou manauara? hehe


Bom, eu não sei. O que eu seu é que esse gato, ator e modelo, nasceu em Manaus, no dia 31 de janeiro de 1976. 

Malvino Salvador estreou na televisão em 2004, na novela Cabocla. No ano seguinte participou de Alma Gêmea e sua carreira decolou. Em 2006, fez seu primeiro vilão na novela O Profeta. Atuou também em Sete Pecados, A Favorita e Caras & Bocas. Atualmente, está participando da novela Fina Estampa e  fez o filme Qualquer Gato Vira-Lata.

Uma coisa que eu não sabia dele é que ele é pai de uma menina, chamada Sofia e, pelo que eu li, ele teve essa filha com uma amiga, que queria engravidar e ser mãe solteira, e pediu pra ele ser o pai. Moderno, não? hehe

Beijocas,

Mari

2 comentários:

Beka disse...

LINDO demais!!!
Manaus é? Hum, cada vez me interesso mais por essa cidade (trabalho, lazer...) heheh

Lu Gomes disse...

Sempre achei ele lindo!! Valeu o post. Super merecido!!