segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fashion's Night Out

Meninas, boa noite!

Não sei se é novidade para vocês (para mim é), mas fiquei sabendo pelo Facebook que amanhã vai rolar o Fashion's Night Out nos Cinemas Kinoplex Leblon e Fashion Mall.


Com a ajuda do Google, descobri que essa não é apenas uma oportunidade para ir ao cinema ver a hitória dos ícones da moda, mas sim um dos maiores eventos de consumo de moda do mundo. E que o FNO é patrocinado pela revista Vogue.


Sobre o evento:
Fonte: Estilo UOL
"Criado em 2009 por Anna Wintour, diretora da Vogue americana, o Fashion’s Night Out acontece em 2011 em 20 cidades no mundo. Sorte nossa: duas delas são brasileiras. São Paulo ganha a sua festa da moda no dia 12 de setembro e o Rio de Janeiro, no dia 13.
Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até meia-noite e são palco de atrações. Cada uma inventa a sua moda: tem de pequenos shows a coquetéis com presença de personalidades do meio e ações especiais, como lançamentos exclusivos com preços promocionais.
A equipe da Vogue ainda faz, pessoalmente e previamente, uma seleção de indicações nas araras de todas as lojas participantes. “Nós vamos a todas, mesmo”, avisa Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, à direita na foto ao lado, com Donata Meirelles, a diretora de estilo da revista que vestiu literalmente a camisa do evento na nossa coletiva de imprensa, realizada em junho. “Neste ano, até os stylists da Vogue entram na dança e vão estar nas lojas durante o evento, ajudando as clientes a montarem seus looks in loco”, revela Daniela. Por meio de um aplicativo para iPhone, você vai ficar sabendo onde cada um deles está e em que momento.
É mesmo uma noite para celebrar a moda e também o verão. Afinal, nessas datas as marcas lançam suas coleções para a estação. Então quer desculpa melhor para ir atrás de sua já pensada shopping list da nova temporada? Você incentiva o mercado e dá uma bela ajuda para o seu guarda-roupa.
Os shoppings participantes – você saberá quais serão aqui no site – aproveitam para fazer ações beneficentes. O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, doará 100% do valor arrecadado com o estacionamento na noite do evento para a instituição Verde Escola. O Fashion Mall, no Rio, promete ajudar o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido".
Para saber mais sobre o FNO acesse: Fashion's Night Out 2011 - Brasil

E ai, alguém se anima? Pena que só fiquei sabendo disso hoje e que não me programei para ir... :( 

Mas, mesmo não podendo comparecer, deixo essa dica para vocês!!!

Bjks,
Beka.

2 comentários:

Mariana disse...

Nossa Bekucha! Muito legal esse evento!
Não sei se rola de ir, assim tão em cima, né?

Carmem Silvia disse...

Tive oportunidade de assistir a "COCO CHANEL & IGOR STRAVINSKY" no Festival Varilux de Cinema Francês, acho que do ano passado. O filme é muito bom. Bjs, Carmem