sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sessão Pipoca - Maratona


Meninas!

Estou em dívida com vocês com o Sessão Pipoca e por isso resolvi preparar uma programação de filmes para o final de semana para vocês curtirem esse friozinho que tem feito debaixo do edredon e com muita pipoca. Legal, né?

Olhei a programação da NET para o próximo final de semana e escolhi os filmes que eu veria de novo com certeza se estivesse em casa. Então, seguem as minhas sugestões:

As sinopses foram tiradas do site Adorocinema, tá?

Ligeiramente Grávidos
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.
Programação: 17/06/2011 22:00h Canal Universal Channel


Um Bom Ano
Aos 11 anos, Max Skinner (Freddie Highmore) é cuidadosamente educado na arte de saborear vinhos por seu tio Henry (Albert Finney), dono de um vinhedo na França. Adulto, Max (Russell Crowe) torna-se um bem-sucedido homem de negócios em Londres, sem qualquer tempo para degustações mais duradouras. Certo dia Max recebe a notícia de que Henry morreu, deixando-o como único herdeiro. Prevendo bons negócios, resolve fazer uma rápida viagem para visitar a nova propriedade. Mas, uma vez ali, percebe que não será tão fácil vender o lugar que lhe traz tantas lembranças de infância.
Programação: 18/06/2011 15:40h Canal Telecine Touch
Refém
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.
Programação: 18/06/2011 19:50h Canal MGM



À Procura da Felicidade
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
Programação: 19/06/2011 13:00h Cana TNT
Sem Reservas
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.
Programação: 19/06/2011 15:15h Canal TNT
O Diabo Veste Prada
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Programação: 19/06/2011 22:00h Canal Telecine Fun









Espero que aproveitem!
Beijokas,
Mari

7 comentários:

Andréa Torriceli disse...

Não assisti nenhum deles ainda. Adorei as dicas.

Blog Mistureba
Beijos

Victória Côrtez disse...

O Diabo veste Prada é um dos meus favoritos.. Amo, amo amo!!
Gosto muito tbm do À Procura da Felicidade :)


beijos meninas, adorei o post!

Anna Laura disse...

Oi,amei seu blog!
e ja sigo!

entre no meu e siga: www.annalaurasla.blogspot.com

SERA UM ´RAZER TER VC COMO SEGUIDOR (;

bjjs ♥

Lu Gomes disse...

ótimos filmes pro final de semana!!
Valeu pela visita, girls!!
Bjss

Mariana disse...

E aí, meninas? Conseguiram assistir algum? Eu nem liguei a televisão no final de semana, maior correria!
Ando doidinha para ir no cinema! Não saiu o Junho nos Cinemas ainda né? Quél? A Beka deixou pronto?
Beijos

Beka disse...

Oiii Mari... Desses filmes, só não assisti ao Refém. ADORO todos eles.

Pois é, fiquei devendo o junho nos cinemas, mas vou compensá-las!!! hehehe

Mariana disse...

Refém é MUITO bom! Um dos melhores do Bruce Willis, na minha opinião, claro! hehe