quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele também voltou...

Depois do post da Mari, sobre o chocolate Kit Kat, me lembrei de uma coisa e resolvi postar. Essa semana fui no Sam´s Club comprar o Leite ninho 3+ do Arthur e a fralda noturna (lá é mais barato) e quando eu entrei no corredor onde é vendido o leite dei de cara com esse produto: Brown Cow!! Vocês lembram disso na década de 80?? Eu adorava!! Quando vi na prateleira nem acreditei! É um achocolatado, só que líquido... quantas vezes eu coloquei ele puro na colher para comer quando criança rsrsrsr




Aí fui procurar na net e achei esse texto:

http://blogs.estadao.com.br/no-azul/2010/07/13/apos-mais-de-600-pedidos-o-brown-cow-voltou/

Depois dos mais 600 comentários e mais de 6 mil usuários da rede social Orkut pedindo a retomada da produção do achocolatado líquido Brown Cow, ele voltou. Na última semana desse mês o produto já estará nas gôndolas do WalMart. E, segundo a Nobel Foods, empresa responsável pela produção, em breve o Brown Cow também será vendido na rede Pão de Açúcar.
A decisão de retomar a produção é de Denis Rodrigues, diretor executivo da Nobel Foods, empresa que passou a ter direito de usar a marca por falta de uso da proprietária Hershey’s.
A nova unidade fabril, localizada em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, exigiu investimentos de R$ 7 milhões. “Aplicar esse valor valeu a pena. Os consumidores querem o Brown Cow”, diz Rodrigues.
Ele conta que a intenção da Nobel Foods é produzir 1 milhão de unidades de Brown Cow até o fim desse ano. “Se houver demanda maior que isso, podemos ampliar a produção para até 2 milhões”, conta Rodrigues.
O custo do produto no supermercado deve ficar entre R$ 5,50 e R$ 6,50. “Ele rende mais que os achocolatados tradicionais por conta do maior porcentual de cacau”, explica o diretor.


O que eu achei também é que o produto terá um site, só que ainda está em construção: 

http://www.browncow.com.br/Brown_Cow.html

Adoro relembrar essas coisas dos anos 80!! Foi uma época deliciosa!

Beijus!

3 comentários:

Beka disse...

Uiii, esse eu não conhecia Vanessinha... heheh

Mariana disse...

Vanessinha, pra ser sincera, não lembrava não. Mas lembro que nos EUA os achocolatados eram assim no café da manhã...mas eu não gostava...hehe.
Quem sabe desse eu gosto né? Vou experimentar! ;)

Lu Gomes disse...

Tb não conhecia não, mas fiquei com vontade de experimentar.