sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sessão Pipoca - Simplesmente Amor

Oi meninas!!

Eu ainda não havia feito nenhum post sobre a Sessão Pipoca. Com esse friozinho que tem feito nada melhor do que alugar um DVD e assistir um bom filme comendo uma pipoquinha. A minha dica de hoje para o fim de semana é o filme Simplesmente Amor.



Eis a sinopse:

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

O que eu gosto nesse filme é que nele estão presentes vários atores ingleses que eu adoro!! Outra coisa também, é que o filme fala sobre as diferentes formas de amar. O amor entre homem e mulher, entre amigos, entre irmãos, são vários personagens em vários núcleos, são várias estórias que acabam se cruzando no final do filme.  Fica aí a dica para o fim de semana, quem já viu, vale muito a pena ver outra vez e quem ainda não viu ainda nao sabe o que está perdendo!

Beijus!!!

4 comentários:

Mariana disse...

Vanessinha!
Que lindo!
Já tava mesmo preparando um SEssão Pipoca para essa semana, mas já que você postou um tão bom, deixo o meu pra semana que vem.
Adorei a dica! ;)

Raquel disse...

Este filme é muito bonitinho! Ótimo para assistir de tardinha neste frio, debaixo do edredom, rs!
Gostei!
Beijokas

Lu Gomes disse...

Esse filme é lindindo!! Adorei a participação do Rodrigo Santoro!! :)

Beka disse...

Adoro esse filme, mas o casal que mais gosto (além do casal infantil) é o do personagem do Colin Firth com a portuguesa que vai trabalhar na casa dele... Tão fofinho ver o ator se declarando em português, né?! rs