sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rock Of Ages - O Filme

Meninas,

Não resisti e tô aqui novamente... :)

Essa semana, resolvi me atualizar sobre as novidades no mundo do cinema e descobri que o musical que assisti ano passado na Broadway (Rock Of Ages) será adaptado para as telonas e contará com a participação do ator Tom Cruise (lindo, né?!). Como eu adorei o musical e indiquei a Mari quando ela foi a Big Apple (lembram?), resolvi compartilhar com vocês a reportagem que saiu no Blog do Bonequinho.



"Vendo essa foto dá para pensar que o Mötley Crue perdeu um grande frontman. Aí está Tom Cruise, aos 48 anos, sem camisa, tatuado, cabeludo e com botas de couro, numa pose digna dos grandes ídolos do hard rock farofa dos anos 80. O ator divulgou pelo Twitter sua primeira imagem no filme "Rock of Ages", previsto para estrear em 1º de junho de 2012. A produção é uma adaptação de um musical da Broadway e está sendo dirigida por Adam Shankman ("Hairspray" e o episódio "The Rocky Horror Glee Show", de Glee), com um elenco estelar: Alec Baldwin, Paul Giamatti, Russell Brand e Catherine Zeta-Jones. Cruise interpreta Stacee Jaxx e vai cantar uma versão da música "Wanted dead of alive", do Bon Jovi, além de outras do mesmo naipe. O filme conta a história de um casal de uma cidade pequena que se muda para Los Angeles em 1987 para alcançar seus sonhos de viver o mundo do rock 'n roll."
Para quem gosta da história do Rock, vale a pena conferir o site do musical Rock Of Ages. Romance e Rock num mesmo espetáculo é tudo de bom, né?

O filme tem estréia prevista para 1° de junho de 2012 e, é claro, que farei de tudo para não perder!!! :)

Bjks,
Beka.

Um comentário:

Lu Gomes disse...

Também não quero perder, Beka!! ;)