segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novos Pincéis Revlon

Olá, Meninas!

A Revlon lançou, há pouco tempo atrás, sua nova linha de pincéis, a Premium Quality, que possui um design mais moderno e glamouroso, com detalhes na cor vermelha metalizada, além de cerdas de fibras naturais e sintéticas supermacias, que facilitam a aplicação.

Lógico, que eu não resisti e acabei comprando o Kit Starter Brush, que vem com um estojo e três mini pincéis compactos, um para aplicação de pó e blush, outro para sombras e delineadores e outro para os lábios. Além do kit, comprei também dois pincéis avulsos, um para base (Pincel Foundation Brush) e outro duplo para aplicação de delineadores cremosos e sombras (Pincel Double Ended Smokey Eye Brush). Eles chegaram aqui em casa esta semana (eba!).

Este é o Kit Starter Brush:


E estes são os pincéis avulsos:


Os pincéis são muito bonitos e bem pequenos, ideais para carregar na bolsa e retocar a maquiagem durante o dia ou na night. Além disso, eles são bem macios. É claro, que não servem para fazer aquela super make profissional, principalmente pelo tamanho, mas quebram um bom galho. O único probleminha é o preço, que é bem salgadinho, se quiserem dar uma conferida, eles estão à venda na Sack's e na Época Cosméticos. Além dos pincéis que eu comprei, tem outros modelos muito legais também.


Fica a dica!

Beijokas,

Raquel

4 comentários:

Angela Bernardino disse...

Muito legal o blog, *--*
Amei os pincéis.
Viisite-me também.

Mariana disse...

Ai Quel! Que lindos! Um luxo! Eu mostrei esse lançamento pra Lu quando vi que saiu. A Beka vai ficar doidinha porque ela bem tá querendo comprar uns pinçéis! hehe
Parabéns pela compra, adorei!

Anônimo disse...

vlw Raquel, como foi uma de nossas colaboradoras, não tinha percebido o erro de postagem...obg

Beka disse...

Euuuuu quero!!!