terça-feira, 28 de junho de 2011

Ele voltou!

Meninas!

Saiu em todos os jornais, bombou no Twitter, se espalhou pelo Facebook e eu esqueci de comentar aqui com vocês? Que absurdo!
Sabe quem está de volta ao Brasil?!?!? O meu chocolate favorito!!!! Já comentei dele aqui com vocês, lembram?


Então, a Nestlé, em comemoração dos 90 anos da empresa no Brasil, resolveu trazer de volta o tão querido chocolate, que já esteve por aqui em 1994, mas foi tirado de circulação devido a fraca performance de vendas na época. Que absurdo! Hehe
Desde que foi embora, o tão famoso chocolate deixou milhares de órfãos no Brasil, que viviam choramingando, pedindo, reclamando e sempre implorando para um coitado viajante trazer uma amostra para matar a saudade. Fora os preços absurdos que pagávamos sempre que achávamos um dando sopa em alguma lojinha mais sofisticada!
Mas agora, nossos problemas acabaram! A partir de 1º de julho, o chocolate mais vendido no mundo, estará disponível em redes de supermercados aqui no Brasil (ÊÊÊ). A princípio, serão vendidos no Walmart, Sam´s Club e em alguns pontos de venda na região Sul do país. O preço sugerido  é de R$2,50, pela barrinha de 45g, a versão com 4 barrinhas (Four Finger). Parece que só o Walmart já encomendou 100 toneladas do chocolate (onde faço meu pedido? hehe).
No começo, o produto será importado da Alemanha, ou seja, teremos acesso ao mesmo chocolate que compramos no Free Shop, mas com a embalagem em português. Depois, a empresa estuda produzir aqui no país, dependendo da aceitação do público (Oi?!). De acordo com a Nestlé, estão preocupados com nosso clima e a dificuldade de manter a qualidade do produto devido ao calor intenso. Seja lá o que for que eles decidirem, o importante é manter a gostosura por aqui de vez! Haha
Desde que a notícia vazou na mídia, foi uma enxurrada de posts, tweets, emails e mensagens espalhando as boas novas e, inclusive, se transformou em "Trending Topic" no Twitter em apenas uma hora, com 1,2 bilhões de tweets em um só dia! De acordo com a empresa, este produto é uma das marcas mais pedidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor e pelas redes sociais. Inclusive, até achei um site no google: KitKatNoBrasil.
Eu não tinha dúvidas quanto a isso e não sei porque eles tem receio da aceitação dos consumidores! O Kit Kat é a mistura perfeita de chocolate ao leite com wafer crocante! haha...Gostaram do slogan, né? 
Na verdade, a chamada comercial da Nestlé é: "Have a Break. Have a Kit Kat", como vocês viram na propaganda que coloquei no post em que falei do chocolate.
Pesquisando no google, achei uma reportagem da Revista Fator que mencionava algumas curisosidades:
  • Foi lançado originalmente em Londres, no Reino Unido, em 1935.
  • Hoje está presente em mais de 70 países ao redor do mundo.
  • A cada cinco minutos, são produzidas unidades de Kit Kat suficientes para ultrapassar a altura da Torre Eiffel.
  • Um ano de produção de Kit Kat seria suficiente para percorrer mais de 350 vezes toda a rede de metrô de Londres.
  • Lançado em 1935, como Chocolate Crisp, Kit Kat teve seu nome inspirado pelo KitKat Club, um clube literário de Londres do século XVIII. Somente em 1937, o chocolate passou a adotar o nome pelo qual ficou mundialmente conhecido.
  • O conceito “Have a Break, Have a Kit Kat” foi lançado oficialmente em 1958, com uma campanha para TV e veículos impressos. A ideia fez tanto sucesso que se tornou uma frase registrada, sendo utilizada até hoje em diferentes países.
Então, meninas, deem um tempo, comam um Kit Kat! ;)

Beijokas,
Mari

3 comentários:

Beka disse...

Ui delícia!!!! Contando os dias para poder encomendar os meus também!

SHOW!

Vanessa disse...

Da próxima vez que eu for ao sam´s vou dar uma olhada!!

Lu Gomes disse...

virei fã deste chocolate ! :)
Mal posso esperar!!