sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sessão Pipoca: Muito Bem Acompanhada

Meninas, boa noite!

Quem vai dar a dica de hoje, sou eu! Então, entre várias opções, escolhi (com a ajuda da Mari) o filme que está passando agora na TNT: Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date):


Um filme romântico, onde uma mulher desiludida contrata um acompanhante de luxo para ir com ela ao casamento da sua irmã e acaba sendo seduzida pelo maravilhoso e educado acompanhante. Ela e sua família, claro... kkk! Mas diz ai, quem resistiria à um acompanhante perfeito e charmoso assim?! PASSO MAL!!!

Segue a sinopse:
"Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria."
Para deixar um gostinho de quero ver (ou rever), compartilho o trailer com vocês: (destaco a famosa e sedutora cena na porta do carro... ui!)


A trilha sonora do filme também merece ser mencionada e destacada: é simplesmente irresistível!

E ai, gostaram da dica?!

Bjks,
Beka.

3 comentários:

Mariana disse...

Quem passa mal sou eu! Esse cara é mara! Ele bem podia ser um que saúde né? Adorei a dica, amo esse filme! :-)

Vanessa disse...

Eu amo esse filme!! Amo amo amo! A trilha sonora é linda também, principalmente porque toca a música Home do Michael Bublé!!

Raquel disse...

Muito bom o filme!!! E o ator é um gato!!! Eu também quero um "acompanhante" assim, rs!!!
bjs