segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sessão Pipoca (atrasada): A História de Nós Dois

Meninas!

Me perdoem pelo atraso dessa semana, muita correria! Nem deu para fazer a dica de filme, nem o Que Saúde (em breve...hehe).
Então, essa dica vai atrasada, mas antes tarde do que nunca, né? Nem sei se tá passando em algum canal ou não só que me lembrei dele e resolvi postar aqui pra vocês.
Eu adorei esse filme quando vi e sempre que passa, vejo de novo! Mas não é um romance típico, tem muito choro e muita emoção, mas vale a pena.
Pra quem não conhece a história, segue a sinopse que tirei do site interfilmes:
"Após 15 anos o casamento de Ben (Bruce Willis) e Katie Jordan (Michelle Pfeiffer) entra em crise. Assim, eles se separam na mesma época em que seus filhos Josh (Jake Sandvig), de 12 anos, e Erin (Colleen Rennison), de 10, estão em um acampamento de verão. Separados, cada um tenta recomeçar sua vida em cantos neutros, aproveitando o período para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e tentam concluir se ainda há algo de sólido nesta relação, que permita uma reaproximação."
Não sei se o filme me tocou mais porque tenho pais separados ou porque já vi ou vivi algumas das discussões e brigas que eles tem durante o filme, fato é que o filme é bem real e tocante. Além de gostar do filme, gosto muito da trilha sonora, especialmente essa música do Eric Clapton, que coloquei aqui para vocês ouvirem! Aproveitem...


Beijokas,
Mari

Um comentário:

Beka disse...

Sabe que ainda não assisti a esse filme? Pois é, tá na lista dos que quero assistir... E agora dps dessa dica vai subir umas casinhas... :P