sexta-feira, 8 de abril de 2011

Que Saúde!

Meninas!

O gato dessa semana é nada mais, nada menos do que BONO VOX!


Vocês sabiam que o nome de batismo dele é Paul? Paul David Hewson, nascido em Dublin, em 10 de maio de 1960. É, nosso gato já é cinquentão!

Descobri no Wikipedia a origem do nome Bono Vox:
"Bono Vox é uma alteração de Bonavox, uma expressão latina que singnifica "boa voz". É dito que ele foi apelidado de Bono Vox por seu amigo Gavin Friday. Inicialmente, Bono não gostou do nome. No entanto, quando soube que traduzido livremente como "boa voz", ele aceitou."
Vocalista da banda U2, é o compositor  de todas músicas que embalam e tocam os fãs com temas sociais, políticos e até religiosos, desde 1976, ano de formação da banda.

Celebridade internacional, reconhecido pelo seu ativismo social, já promoveu diversos shows e eventos beneficentes, atuando fortemente para ajudar populações carentes. Possui estreito relacionamento com políticos influentes, sempre demonstrando sua preocupação em melhorar o mundo. Já foi nomeado para o prêmio Nobel da Paz e como personalidade do ano pela revista Time.

Em turnê pelo mundo com o U2 360° Tour, desde 2009, para promover o álbum No Line On The Horizon, estará amanhã em São Paulo para o primeiro dos três shows que fará na cidade, e Bekitcha e eu estaremos lá para conferir E-M-O-C-I-O-N-A-D-Í-S-S-I-M-A-S!!!!!!


Depois contamos pra vocês como é que foi, tá?

Beijokas

3 comentários:

Vanessa disse...

Ahhhh minha banda favorita!! Depois vou querer saber detalhe por detalhe!!!

Beka disse...

Aiii, se não foi o melhor show da minha vida, foi bem próximo disso! AMEIIII!

Raquel disse...

Muito legal!!! Gostaria muito de ter ido também, está no topo das minhas bandas preferidas!! Bjs