quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livro

Olá meninas, boa tarde!

Já me senti frustrada várias vezes, ao ver que não chegam no nosso país as continuações que alguns autores deram para os livros da minha autora favorita Jane Austen. Se vocês forem procurar na internet, existem várias continuações. Com certeza, quem já leu algum livro de Jane, ficou com aquela curiosidade em saber como seriam a vida dos personagens se ela tivesse dado uma continuação. Como teria sido a vida de Elizabeth Bennet e Mr Darcy?? O problema é que meu inglês já está enferrujado e eu ainda não me arrisquei a ler livros nesse idioma.

Pois bem, em maio, chega ao Brasil o livro "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen", da autora Cora Harrison. A história tem o objetivo de introduzir os mais jovens ao empolgante mundo dos livros de Jane Austen. O livro traz uma combinação entre fatos históricos e ficção, apresentando a relação entre as adolescentes Jane Austen e sua prima Jenny Cooper.

Mais um para minha lista que já está enorrrrrrme!!

Abaixo estão as capas da edição inglesa e da edição americana.








 Beijus!

2 comentários:

Raquel disse...

Gostei, pois adoro os Romances da Jane Austen, não consigo decidir qual o meu favorito entre Emma, Orgulho e Preconceito ou Mansfield Park.
Este livro também vai para minha lista de leitura.
Bjs

Beka disse...

Ai, assim minha lista só aumenta... rs.