terça-feira, 12 de abril de 2011

Huis Clos by Shoestock

Meninas!

Como vocês sabem, estive em São Paulo no último final de semana para assistir ao show do U2, mas antes do grande evento dei umas voltinhas pela cidade e é claro que dei um pulinho na Shoestock! hehe
Vocês também sabem que tenho uma "quedinha" por sapatos, né? Essa loja é o verdadeiro paraíso para as adoradoras de sapatos! Aliás, não só essa loja, mas também várias outras que existem na região.
Eu fui na loja de Moema e ali perto também tem várias lojinhas, mas infelizmente fui muito tarde e não deu para conferir as outras. Pra não dizer que não fui em mais nenhuma, dei uma entradinha na Jorge Alex, que eu não conhecia, para ver se achava alguma coisa. Fui direto pro fundo da loja, onde fica a liquidação...hehe, mas não achei nada que me agradasse! :(
Infelizmente, o mesmo aconteceu na Shoestock, fiquei meio decepcionada! Da outra vez que fui, fiquei ENCANTADA com a loja e com a quantidade de sapatos que tinham lá. Dessa vez, fui pensando que ia fazer "aquele estrago", mas não consegui gostar de muita coisa. Talvez por estar com a coleção de inverno, com sapatos mais fechadinhos, que não se aplicam muito ao verão de 365 dias do Rio de Janeiro...hehe.
Entretanto...fiz um esforço e consegui comprar umas coisinhas...hehe. Resolvi postar aqui pra vocês o que me encantou de cara e ganhou status de item que "vai certo" na sacola, assim que bati o olho nele! hehe


Faz parte da coleção nova que foi lançada no dia 07 de abril, a Huis Clos by Shoestock! Edição limitada em comemoração aos 25 anos da loja, com 20 modelos de sapatos e 3 modelos de bolsas. Quem quiser conferir, pode dar uma olhadinha no site.
O único problema é que só me dei conta em casa de que veio um pé 37 e outro 38, acreditam? Ninguém merece! Tô tentando entrar em contato com a loja para saber como faço para efetuar a troca, mas ainda não consegui uma resposta clara. Vai ser bom pra testar como é o atendimento pós compra da loja...veremos!

Beijokas

3 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Shoestock é tudo de bom, geralmente é um lugar que me acabou qdo to em SP.
Putz, um 37 e outro 38 ninguém merece. Engraçado, pq eles costumam conferir no caixa! =( Desagradavel.

Beka disse...

Bom, o sapato é mara e realmente é um dos poucos que encantaram a Mari de cara. É lindo mesmo!

De tanto que se experimenta daqui e de lá, testamos mais de uma vez, mas de um modelo e mais de um tamanho (para o famoso tira-teima) que aconteceu essa troca... Mas vamos aguardar que o atendimento pós compra seja tão bom qto o durante a compra.

É chato, mas vamos aguardar e ver no que vai dar!

Bjs,
Beka.

Mariana disse...

Então Meninas!
Entrei em contato com a loja, que me orientou de enviar o sapato por sedex, que eles me reembolsariam o valor do sedex e me enviariam um sapato novo.
Mandei hoje, chegou hoje e, de acordo com eles, amanhã eles mandam o meu novo e segunda-feira creditam o valor do sedex. Legal, né?
Apesar da confusão da loja, achei legal terem resolvido rápido!
Podiam mandar mais um de brinde em recompensa, né? hehehe
:)