domingo, 17 de abril de 2011

Cat Girl

Meninas!

Não sei se vocês perceberam mas ando meio obscecada por sapatilhas...hehe
Acho que é solidariedade com a Lu que não tá podendo usar saltos então, fico olhando pra ela e acabo me apaixonando...é a única explicação! Nunca fui fã de sapatilhas, achava que me achatava e que ficava muito baixinha. Além disso, nunca tive sorte quando comprava alguma, sempre me machucava o calcanhar ou na lateral do dedinho, sabe?
Enfim...nessas andanças da vida e pesquisas na web, descobri a Ballasox, que já comentei aqui, testada e aprovada. Além dessa, outra que descobri foi a Ballerina da Mr. Cat, alguém conhece?
Então, eu vi no blog Futilish e fiquei interessadíssima e experimentar pois a Constanza disse que são as mais confortáveis do MUNDO! Na verdade, a própria propaganda da Mr. Cat diz isso no catálogo da campanha. Fiquei me coçando, né?
Coincidência ou não, tive que ir na Mr. Cat comprar um presente e aproveitei para dar uma conferida. Foi o que bastou! Parece um chinelo, tudo de bom, maravilhosa! Nem pensei, levei!
Foi tão rápido que não pensei direito...hehe. Comprei uma pretinha sem graça e depois me arrependi, fui lá na loja e troquei por essa douradinha, coisa mais linda! hehe


Confesso que fiquei doidinha pela de onçinha também, mas resisti! ;)

E aí meninas, gostaram da minha Ballerina? Para quem quer conforto, vale a pena. O único porém é para quem tem pés que suam muito, pois ela não fica muito firme nessas situações já que é presa por um elátisco bem suave.

Beijokas,
Mari

4 comentários:

Vanessa disse...

Eu adoro sapatilhas! Gosto muito das sapatilhas da Via Mia!! Essa que vc comprou é linda, adorei!

Beka disse...

Nossa, vou querer dar umas voltinhas!!! Posso? kkk
LINDA!

Raquel disse...

Linda!!! Mari, a fila para empréstimos está grande, também quero dar umas voltinhas!!!
bjs

Mariana disse...

Ai...to ficando com ciúme! hehe
Vou pensar no caso de vocês, tá?