terça-feira, 5 de abril de 2011

Ballasox

Meninas!

Vim aqui para mostrar uma novidade, pelo menos pra mim! hehe
Conheci a Ballasox através do twitter @sitechic, do mesmo site, em que havia uma postagem comentando da sapatilha que anda fazendo a cabeça das famosas.
Eu prontamente fui verificar do que se tratava e lá no site Chic já aparecia uma foto da Reese Whiterspoon usando a sapatilha. Fui pesquisar sobre a marca e descobri que é uma marca gaúcha, pode? hehe
Entrei no site deles e me apaixonei, né? Que dúvida!
Já curti eles no facebook e tô seguindo lá no twitter @ballasox.
Descobri através do twitter e do site Chic que a marca já é super famosa lá fora e, inclusive, montaram um lounge, inspirado nos contos de fadas, para receber as famosas na noite do Oscar. Puro luxo!
De acordo com o site da marca, o conceito da sapatilha é o seguinte:
"Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para seus pés. Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório, tornando-a um item ideal para viajar, para usar durante o dia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável,  para dirigir ou até mesmo para um passeio descontraído pela cidade. Sucesso nos Estados Unidos, a Ballasox agora traz sua versatilidade para o dia-a-dia das brasileiras."
Gostei da definição que tinha no site Chic:
"A sapatilha maleável, que recebeu o nome de Ballasox por ter um solado de borracha e um forro de elastano que parece uma meia - balla vem de ballerina (bailarina em italiano) e sox, de socks (meias em inglês), fazia parte da linha de calçados da gaúcha CC Corso Como, do Grupo Strada Shoe."
Mas vamos ao que interessa, né? Querem saber qual eu comprei? hehe
Olhei, olhei, namorei, namorei e acabei escolhendo essa verdinha, fofa!
Confesso que foi uma decisão muito difícil...


Comprei, pela loja virtual mesmo, na semana passada e minha sapatilhinha chegou ontem e já experimentei, claro! Realmente parece uma meia, super confortável mas, talvez, para mim deveria ter sido uma 38, não sei, tô na dúvida! Será que vou ter que comprar outra para tirar a teima? kkk
Beijokas,
Mari

7 comentários:

Beka disse...

Aiiii que fofa, eu quero, eu quero!!!!! kkk

Atelier Caseiro disse...

Que fofura!!! Mas vou te dizer em Maricota! Tu não resiste a uma novidade né? Kkkkkkk
Beijão!

Mariana disse...

Realmente, eu não resisto! Sou incontrolável! Mas era irresistível ou não era?!?!?

Pitadasdilu disse...

Linda, linda, eu também quero!!
Meninas, tem sorteio lá no blog Hoje, dá uma passadinha por lá.
Bjos, Lú.

Raquel disse...

Nossa, essa sapatilha deve ser muito confortável!!! Eu também quero todas, rs!!!
Bjs

yara cynthia disse...

A sapatilha foi uma decepção. Aperta o calcanhar, espreme os dedos. Horrível. Conforto zero. E pior: perdi a NF e não posso devolver, Dinheiro no lixo.

Mariana disse...

Nossa, Yara! Que pena! Realmente, nada pior do que um sapato que espreme os dedos!:/
Eu, felizmente, não tive o mesmo problema! Adoro a sapatilha que comprei da Ballasox. Ela só tem um pequeno porém...esquenta o pé então, quem tem problema de suor nos pés, desaconselho!
Bjokas