sábado, 5 de março de 2011

U2 3D nos cinemas... mais informações!

Amigas,

Depois que comentei sobre o U2 3D nos cinemas, conversamos por e-mail com o pessoal da Mobz e conseguimos mais informações sobre essa mobilização para reexibir o filme nas telonas em três dimensões. Então, para complementar o nosso post anterior, reproduzo aqui essas informações:


Sobre a mobilização:
"U2 3D está de volta aos cinemas, aquecendo os fãs para a turnê 2011 da banda no Brasil. O filme será exibido em sessões únicas, sempre às 21h30, nos dias 25, 26 e 27. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta, 18 de fevereiro.

Bono, Edge, Larry e Adam estarão de volta aos cinemas 3D para um único fim de semana com o filme U2 3D. É um "esquenta" para os fãs que garantiram ingresso nos shows de abril e uma oportunidade de relembrar ou conhecer um dos mais empolgantes espetáculos da música nos últimos anos. A iniciativa é da MOBZ, empresa que tem trazido grandes espetáculos de ópera e balé ao vivo nos cinemas.
Já estão confirmados para exibição do filme 40 cinemas em 21 cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Belém, Porto Velho e em Brasília. Além de Juiz de Fora, Poços de Caldas, em Minas Gerais, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Vicente, Suzano, Guarujá, Santos, em São Paulo e Niterói no Rio de Janeiro.
Nas próximas semanas outras cidades e cinemas serão confirmadas. Os fãs podem se mobilizar e demandar o filme nas suas cidades através do site www.mobz.com.br." 
Sobre o filme:
"Um show como nunca se viu

U2 3D foi filmado durante a turnê Vertigo para a América Latina, com cenas gravadas especialmente em Buenos Aires e São Paulo. Dirigido por Mark Pellington e Catherine Owens, o filme utiliza a tecnologia 3D e a potência do som 5.1 surround para proporcionar aos fãs uma proximidade que poucos já puderam desfrutar.
No repertório, clássicos como Sunday Bloody Sunday, New Year's Day e Pride, além de sucessos do álbum How to Dismantle an Atomic Bomb, como Vertigo e Sometimes You Can't Make It on Your Own que explodem na tela para delírio da platéia, são ao todo 14 hits da Banda. A experiência de ver em super close a performance - cada gesto e expressões dos músicos - é intensa."
Resumindo:
U2 3D
Sessões únicas às 21h30: Somente nos dias 25, 26 e 27 de março
Ingressos: (R$30,00 - inteira / R$ 15,00 - meia)
Venda de Ingressos a partir de 18 de fevereiro
85 minutos
Classificação etária: LIVRE
Para mais informações acesse o site da MOBZ

E aí, já compraram suas entradas?!

Bjks,
Beka.

5 comentários:

Lu Peral disse...

Menina, eu nem tive tempo de ver isso. Vc comprou?

Beka disse...

Ainda não, mas quero tentar ir ao cinema amanhã e quem sabe consigo comprar... kkk.

Raquel disse...

Kérida, tô dentro desse bonde!!! Quando for comprar me avisa, ok?!
Bjs

Mariana disse...

Aiiii...eu quero! Quem já comprou?

Beka disse...

Ainda não compramos, na segunda a fila do Kinoplex estava impossível de ser encarar.. kkk.

Acho que para garantir a gente devia comprar via Ingresso.com mesmo.