segunda-feira, 28 de março de 2011

Seda S.O.S

Meninas!

Quando estive em Fortaleza, no carnaval, ganhei uma amostra grátis do novo lançamento da Seda, o Seda S.O.S. Reconstrução Total com Bio Queratina, da linha Seda Cocriações em parceria com o expert em cabelos danificados, Thomas Taw.


A fórmula de Seda com Nano Technology é exclusiva e inovadora. Sua teconologia patenteada mundialmente possui partículas tão pequenas que preenchem e reparam as fissuras dos fios como nenhuma outra fórmula faz. Seda com Nano Technology, cada milímetro do seu cabelo livre de danos.
Eu experimentei lá em Fortaleza mesmo e achei super bom, com um cheirinho delicioso, mas não cheguei a completar os 10 dias, conforme indicação da embalagem que diz "Programa de Reconstrução em 10 dias", mas do pouco que usei já deu para perceber a diferença. Vou testar e ver no que dá, mas já resolvi indicar aqui para vocês.
A linha completa consiste em 4 passos: limpar e reparar, condicionar, restaurar e finalizar e cuidar.  Além do shampoo e condicionador, a linha possui também Creme de Tratamento, Tratamento Noturno, Tratamento de Choque e Creme para Pentear.
De acordo com o que vi no site da marca, a Seda lançou diversos produtos novos, todos com novas tecnologias e lá tem um teste que vocês podem fazer para descobrir qual linha ideal para o cabelo de vocês, legal né?
Fiz o teste e o meu resultado foi a linha Clima Resist, acho que vou experimentar também! ;)

Beijokas

3 comentários:

Beka disse...

Adorei a dica Mari!
Fiz o teste e o meu deu Seda Cachos Comportados (pq será, hein? hehehe).
Bom, agora é só comprar pra experimentar.

Vanessa disse...

O meu deu o Clima Resist

Vanessa disse...

CLIMA RESIST

A linha ideal para o seu tipo de cabelo é a Seda Clima Resist. Sua fórmula possui a tecnologia Aqua-Resistant, que remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV que protege seus cabelos dos efeitos do clima. Seu look ficará impecável por mais tempo, independente das condições climáticas.