terça-feira, 15 de março de 2011

Entrega do sorteio!

Meninas!

Como vocês viram no post SOS Japão, a Lú comentou que recebeu seu porta maquiagem no sábado e já tá usando ele, super feliz! Ela publicou lá no blog dela, o Pitadas de Sabor e Arte, as fotinhos, que ficaram ótimas!


Além do post de recebimento do prêmio, descobri num outro post vários outros blogs interessantes e o melhor: promovendo sorteios bacanas! Já aproveitei e me inscrevi em todos. Aproveitem vocês também e participem! ;)
São diversos prêmios fofos e quem quiser conferir, seguem os links:
Beijokas

7 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Não esquenta não, eu aceito os parabéns atrasado...antes tarde do que nunca, né mesmo?
KKKKKKK!!!
Brigadão Flor!
Beijos!

Atelier Caseiro disse...

Eu fiquei bem contente com a entrega e com o relato feliz da Lu no post, mais engraçado é que saiu do sul, deu uma volta no Rio e retornou pro Sul.
=)Beijoca pra vocês!

Beka disse...

Pois é Ana, o porta maquiagem veio pro Rio só para passar o Carnaval e depois voltou para a casa!!! Heheh
Também ficamos felizes pela Lú ter ficado tão animada! Mas tb a necessaire é Mara! ;)

Mariana disse...

E não é?
Ele tinha que vir pra cá pra gente ver né? hehe
:P

Atelier Sululu disse...

Amiga obrigada pela visitinha e já está concorrendo ao sorteio. Beijinhos e boa sorte!!Também já estou te seguindo:)

Lu Gomes disse...

Parabéns Lu. Q bom q gostou!! Bjs

Lu Peral disse...

Muito legal. Adorei a dica dos blogs, vou passar lá para fazer uma visitinha e me inscrever, é claro!! kkk