quinta-feira, 31 de março de 2011

Contém 1g

Meninas,

Eu andava procurando um lápis de sobrancelha, mas não conseguia me acertar, as cores não caiam bem e até comprei um lápis que vinha com uma espécie de rímel junto para passar depois, mas ficou muito escuro e dei para minha mãe. 
Aí, nossa menina versátil Lulu Peral me deu uma super dica para modelar a sobrancelha, o Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g. 


O Duo Perfect é o terceiro produto mais vendido da marca e é perfeito para corrigir e desenhar a sobrancelha. Vem com um pincel duplo que, de um lado é chanfrado para desenhar e preencher a sobrancelha e do outro, uma esponja flocada para uniformizar o tom.

No site da marca tem até uma dica de como aplicar o produto:


"Aprenda a Usar
A. Com o pincel chanfrado, aplique a cor PERFEITA para cobrir imperfeições e definir as sobrancelhas.
B. Em seguida, com a esponja flocada, uniformize o tom com a cor NATURAL, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural."

Semana passada, fui no quiosque que tem ali na estação de metrô da Carioca para dar uma conferida. Era só para olhar o Duo Perfect, mas eles estão com tanta novidade, que acabei me "perdendo"...hehe.
Eu nunca fui de usar muito Contém 1g, mas não por preconceito e sim porque acho que, há algum tempo, não era fácil de achar, não lembro. Eu tinha algumas sombras e gostava, mas fiquei impressionada com a evolução da marca, as embalagens estão lindas e o ponto de vendas BEM convidativo! 
A menina que me atendeu foi super atenciosa e fez questão de me maquiar com a nova linha MD, Multi-Definition. Antes de aplicar a maquiagem, ela fez uma pré-maquiagem com os três passos: limpeza, tônico e primer. Adorei o tônico! Depois sim, foi para o corretivo, base e pó. O pincel que ela usou para aplicar a base era super macio, quase comprei, mas resisti!

No folder de divulgação da linha diz:
"A Linha Multi-Definition Contém 1g é composta por base, corretivo e pó. Com a tecnologia exclusiva MultiSphereTM, traz para você uma pele de cinema com multidefinição. A tecnologia MultiSphereTM promove uma cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito Ball Bering. Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz."
Eu gostei bastante do pó, é bem fininho e tem um acabamento bonito, mas também fui forte e resisti bravamente, apesar das tentativas da vendedora. Saí de lá com apenas o que fui comprar: o Duo Perfect! Ainda não usei, acreditam? Preciso incluir essa etapa na rotina! Essa semana ando tão atrapalhada que nem ando me maquiando (#santa preguiça).

Beijokas

4 comentários:

Atelier Caseiro disse...

Precisoooooooo, mas aí já to querendo o pincel pra base!
Beijo meninas!

Beka disse...

Nossa, a Mari comportada assim, tô pra vê!!! Tô orgulhosa, amiga!

Esse duo de sombrancelha parece ser bom mesmo, todo mundo que usa elogia!

Bjs,
Beka.

Simone Arrais disse...

Mariana, sou uma pessoa que tem meia sobrancelha de cada lado, um horror! Então de lápis de sobrancelhas e seus problemas eu entendo! lol Vou comprar neste final de semana e começar a usar. Depois te conto! Bjs e obrigada pela dica!

Mariana disse...

Pois é gente, todo mundo fala bem e se é o 3º produto mais vendido então, deve ser bom mesmo! ;)