sexta-feira, 25 de março de 2011

Que Saúde!

Meninas!

O gato dessa semana é um galã brasileiro que já virou galã internacional!


Rodrigo Santoro é carioca, de Petrópolis, nascido em 22/08/1975. Começou na Globo na novelo Olho no Olho, mas ganhou destaque em Explode Coração, quando fez par romântico com uma mulher mais velha.
Participou de diversas novelas e programas de televisão e em 2001 se destacou no cinema com o filme "Bicho de Sete Cabeças" e foi, inclusive, premiado como melhor ator em diversos festivais de cinema no Brasil e na América Latina. A partir de então, sua carreira no cinema deslanchou e mostrou que não era só um rostinho bonito. Participou dos filmes "Abril Despedaçado", de Walter Salles, e também de "Carandiru", em que interpretou o travesi Lady Di (que eu adorei!).
Sua carreira internacional começou com sua pequena participação no filme "As Panteras" ("Charlie´s Angels") e também no filme "Simplesmente Amor" ("Love Actually"). Além disso, participou também da série LOST e ganhou um papel de destaque no filme "300", em que interpreta o vilão Xerxes (que eu quase não reconheci).
Com carreira consolidada no Brasil e no exterior mostrou-se um ator muito versátil e competente, conseguindo entrar no seleto grupo de Hollywood e trabalhar ao lado de grandes estrelas, como Nicole Kidman no comercial da Channel e com Jim Carey no filme "O Golpista do Ano" ("I Love You Phillip Morris").
Tanto na vida profissional quanto na pessoal, o ator se divide entre o Brasil e os EUA e, sempre que pode, aproveita para curtir uma praia, surfar e jogar futebol, além da malhação para manter o corpitcho!
Antes de vir para o Brasil, estava gravando "Hemingway & Guellhorn", em que contracena com Nicole Kidman e Clive Owen, mas veio para o Rio, a tempo de assitir o desfile das campeãs do carnaval no sambódromo, para divulgar o filme "Rio", que estréia no próximo dia 08/04.

Beijokas

2 comentários:

Vanessa disse...

Que moreno é esse minha gente?! Lindo!

Beka disse...

Geeeente, eu tenho orgulho de dizer que eu já vi esse "Rapaz" ao vivo e a cores lá no centro do Rio! É sensacional! heheh.
LINDO!