sábado, 1 de janeiro de 2011

Sephora

Meninas!

Ano Novo, posts novos! hehe
Conforme prometido, vou postando aos poucos as novidades dessa última viagem então, seguem as minhas singelas comprinhas na Sephora! 
Super me comportei e comprei apenas aquilo que não encontraria por aqui ou no Free Shop mas, depois me arrependi de não ter comprado mais coisas, porque pensava que seriam mais baratas e no final das contas, não eram ou então porque não tinha tanta variedade de tons no Free Shop quanto tinha na loja.
Enfim, sempre vale a pena dar uma passadinha por lá e conferir as novidades e, principalmente, comprar coisinhas diferentes!


O gloss é da Urban Decay e o nome da cor (ou do Rapaz?) é David! Gente! Muito engraçado esse gloss, não tinha como não comprar! Quando você pega o tubinho você percebe que ele é que nem aquelas canetas antigas que mudava a imagem conforme o movimento. Nesse caso, temos duas opções, David com terno ou David de cueca! hehehe

O blush é da Too Faced e o nome da cor é "Papa Don't Peach". Tem coisa mais fofa que essa embalagem gente? E a cor é ótima, principalmente agora para o verão, um tom de pêssego lindo!

Beijocas,
Mari

4 comentários:

Lu Gomes disse...

Que gloss divertido esse, heimmmm...eheheh
Adorei as novidades Mari.
Bjs

Beka disse...

Mari,
Adorei essas coisinhas, bem diferentes, né?! kkk. Aprovado! LINDO gloss... hehehe.
Bjs,
Beka.

Raquel disse...

Mari,
Apesar de não gostar de usar Gloss, porque deixa o cigarro muito melado, achei este muito divertido, a embalagem é diferente mesmo, rs!!! A cor do Blush é linda e o estojo muito fofo!!!
Feliz ano Novo!!!
Bjs, Raquel

Lu Peral disse...

Amei o blush! Essa embalagem retrô é um charme!